Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Mez
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
É NECESSÁRIO! - 5 anos atrás

Se tem baixa auto-estima, provavelmente presta pouca atenção às coisas positivas que faz, às suas qualidades, bons resultados ou comentários positivos que os outros o fazem. Na maioria das vezes tudo o que presta atenção são aos seus defeitos e sente-se confortável com a existência desses aspectos negativos…

POR ISSO EU DESAFIO VOCÊS A SE ELOGIAREM AQUI! VALENDO!
.Mez
70 interações
Explorador
Resposta para É NECESSÁRIO! - 5 anos atrás
Mano, eu já tive muita baixa auto-estima, mas agora não olho muito para isso não, se eu for olhar para isso, minha vida não anda...Então é sempre em frente! [thuglife]
451 interações
Cadete
Citação: .Mez escreveu
Mano, eu já tive muita baixa auto-estima, mas agora não olho muito para isso não, se eu for olhar para isso, minha vida não anda...Então é sempre em frente! [thuglife]

Pois é amigo, não esqueça das suas outras mil qualidades e ignore seus defeitos! [beijo] Como você disse, é sempre em frente!
451 interações
Cadete
Citação: CaueWizard-. escreveu
Cara, dias atrás eu tinha uma auto-estima um pouco baixa, hoje em dia eu me olho no espelho e fico falando : ''Nossa mais eu to mt gatoh'' ''Que lindeza é essa que eu sou [beijo] '' ''Gostosa pra bobbalho'' É incrível você não se importar mais com o que os outros vão pensar do seu jeito de vestir e só aceitar você mesmo, aaaaaah[feliz]

ASSIM QUE EU GOSTO DE VER
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Eu sou muito top, criei minha primeira empresa antes dos 18 anos, estou com ela até hoje e tenho uma renda consideravelmente alta para minha idade. Eu me orgulho muito disso.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
RafaeuMartins
15 interações
Aspirante
Eu adoro como sou justo com o próximos e como sou empático a dor dos outros. Meu senso de fidelidade também é algo que eu admiro muito.

Ótimo tópico, acho importante todos se auto analizarem e reconhecer suas próprias qualidades, parabéns![beijo]
451 interações
Cadete
Citação: De4n escreveu
Eu sou muito top, criei minha primeira empresa antes dos 18 anos, estou com ela até hoje e tenho uma renda consideravelmente alta para minha idade. Eu me orgulho muito disso.

Você é meu orgulho, amigo [beijo]
Fanti
3043 interações
Big Bang
Aaaaaaaa, amei o conceito desse tópico! É realmente muito importante. Normalmente só conseguimos ver defeitos em nós mesmos, mas temos que olhar e muito as partes boas também. Eu me elogiaria pelo meu humor, sempre tento ser o mais animado possível com os meus amigos, além de também ter aqueles dias que eu me acho gato demais kkkkk mas isso é algo que varia um pouco. Também me acho inteligente e dedicado, acho que é isso [rs]
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-896B98F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!