Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .-.ilusion.-.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
@=Gabriela_22=@
142 interações
Patrulheiro
Espanha supera os 4.000 mortos pelo coronavírus - 5 anos atrás
A pandemia de coronavírus superou nesta quinta-feira (26) os 4.000 mortos na Espanha, onde as autoridades esperam estar chegando ao limite de casos, em um país com muitos hospitais sobrecarregados pelo fluxo de pacientes.

No seu balanço diário, o ministério da Saúde relatou 655 novos mortos, o que eleva o total a 4.089, a metade deles na região de Madri, 2.090.

A Espanha é o segundo país do mundo com mais mortos pela Covid-19, atrás apenas da Itália.

Fernando Simón, diretor do centro de emergências sanitárias, indicou que "87% dos mortos têm mais de 70 anos".

Os casos confirmados são 56.188, e 7.015 pessoas foram curadas, 30% há mais em 24 horas.

O aumento dos números foi vertiginoso na última semana em uma Espanha submetida a um confinamento quase total desde 14 de março, para reduzir o risco de transmissão. Desde sexta-feira o número de mortos quadruplicou.

No entanto, as autoridades destacaram o forte aumento de curados e a redução no ritmo de mortos, que nesta quinta-feira aumentou 19%, menos do que na quarta-feira (+27%), quando se alcançou um recorde de 738 mortos.

https://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2020/03/26/interna_internacional,1132731
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para Espanha supera os 4.000 mortos pelo coro... - 5 anos atrás
De verdade, não aguento mais!
:Ronaldinho:10
183 interações
Astrólogo
O mais engraçado é que esse vírus surgiu na China, mas a Itália e a Espanha tiveram muito mais mortes do que ela.
.-.ilusion.-.
291 interações
Espaçonauta
Citação: CaueWizard-. escreveu
O Impressionante é pessoas que se recusam de verdade a cumprir a quarentena exigida pelo governo, tão achando que isso é brincadeira e olha isso, o número de morto só aumentam.
Dificil mesmo é aqui no Brasiol, que o governo diz que não precisa de quarentena
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
A cada dia eu enlouqueço mais em casa, tendo de lidar com os sussurros dessa doença que grita ferozmente ali do lado.

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Cara, eu ando extremamente triste com tudo isso, é lamentável.
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB

Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
Fanti
3045 interações
Big Bang
A situação na Espanha tá tensa... Se não me engano é o 3° país com o maior número de casos. Se aqui já estamos desesperados, imagina lá, espero que consigam controlar o avanço do vírus.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9DC640C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!