Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .-.ilusion.-.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
@=Gabriela_22=@
142 interações
Patrulheiro
Alimentos ricos em proteína: benefícios e como aumentar abso... - 5 anos atrás
Além disso, o corpo digere e absorve melhor as proteínas de origem animal que as vegetais.

Uma proteína de alto valor biológico fornece quantidades adequadas de todos os aminoácidos essenciais, ou seja, aminoácidos que nosso organismo precisa adquirir através da alimentação, pois o corpo não produz.

Alimentos ricos em proteína animal
Carne de frango
Carne de vaca
Queijo
Salmão grelhado
Pescada
Ovo
Iogurte
Leite

Alimentos ricos em proteína vegetal
Soja
Quinoa
Trigo sarraceno
Millhete
Lentilhas
Tofu
Feijão
Ervilhas
Arroz cozido
A vantagem de consumir alimentos ricos nestas proteínas é que consumimos em apenas 1 alimento todos os aminoácidos limitantes no organismo. Alimentos de fonte animal (carnes de boi, frango, peixes, ovos, leite) contêm proteínas de alto valor biológico.

Normalmente uma alimentação variada em alimentos, mesmo que não contenha alimentos de origem animal ricos em aminoácidos essenciais, pode conter níveis adequados através da combinação de alimentos que fornecem os aminoácidos limitantes que o corpo não produz. É o caso dos vegetarianos e veganos, eles buscam a combinação de alimentos (grãos, vegetais, cereais e frutas) a fim de manter o equilíbrio e a ingestão desses aminoácidos. Uma dieta pobre em aminoácidos pode levar a baixa imunidade, indisposição, perda de massa muscular, entre outras implicações.

https://www.minhavida.com.br/alimentacao/materias/30936-alimentos-ricos-em-proteina-beneficios-e-como-aumentar-absorcao
:Ronaldinho:10
183 interações
Astrólogo
Resposta para Alimentos ricos em proteína: benefícios ... - 5 anos atrás
Os de proteína animal eu gosto de todos, e como bastante. Dos que tem proteína vegetal também gosto de quase todos, mas não como todos os dias.
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
tem que comer de tudo um pouco pra manter a saúde [thuglife] [thuglife]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Proteína animal eu como tudo! [thuglife]
Fanti
3043 interações
Big Bang
Eu aprendo sobre isso na faculdade, realmente é muito importante a ingestão de proteínas!
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
31
ONLINE: VovoDell - Na casa do Vovo
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-61EC7E9
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!