Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sunlovers
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Hausuehasue
631 interações
Cadete
#Como superar um fora - 5 anos atrás
A maioria dos jovens de hoje já tiveram vários (web) relacionamentos e paixonites, que muitas vezes acabam não dando certo, resultando assim em uma completa chuva de negação e tristeza.
Eu, como uma legitima garota que adora levar um "pé na bunda" (;w;), irei tentar explicar como você consegue superar esse "grande acontecido"

✄ -------------------------------------------------

1- Tudo bem chorar!

Muitas vezes, ficamos com o peito pesado por ter deixado essa pessoa, e então, precisamos colocar oque tem de ruim pra fora
isso acaba sendo preciso pra uma boa recuperação, porém...Saiba a hora de parar, alimentar muito dessa dor, não
irá conseguir realizar sua função, que é simplesmente supera-lo. Portanto, quando começar a ficar cabisbaixo por conta do
bendito, tente fazer algo que lhe agrada, como: mexer no jardim, desenhar, pintar (o que ajuda muito), se expressar (de qualquer forma),
demonstre para si que consegue viver sem essa pessoa.

2- "Era meu principe encantado"

Sei que elx provavelmente tinha uma personalidade ótima, ou então era "a pessoa perfeita", odeio dizer isso, mas...
Não! Elx não era. Tinha vários defeitos, ninguém consegue ser perfeito. Na maioria das vezes, precisamos pensar
em seus defeitos, ou seja, parar de "romantiza-lo".

3- Você é lindx, sim.

O maior remédio para uma superação, é fazer sua autoestima crescer cada vez mais. Todo dia que passar por um espelho, olhe para ele
e dê seu melhor sorriso, percebendo que é linda de qualquer forma. Sempre que se sentir insuficiente, tente. Não se deixe levar pelos
pensamentos ruins, você é bonitx do jeito que é, só aceitei UwU.

4-Nunca vou achar alguém melhor!

Por mais que pareça que nunca vai achar alguém que te faça feliz, vá, procure; existem "aproximadamente" 7,7 bilhões de pessoas no mundo,
claramente irá existir alguém que possa lhe fazer realmente alegre. Porém, sempre se recorde, para amar alguém, precisa se amar em primeiro lugar.

5- Desabafar.

Na maioria das vezes, precisamos de alguém para conversar sobre, tanto com nossos amigos como familiares; pode parecer que não, mas eles viveram coisas parecidas
e podem te ajudar! Eles, sem duvidas, vão te apoiar de qualquer forma.

Enfim, foi isso! Espero ter ajudado. Olhe, se você realmente está passando por uma situação dessas, não se apegue, não volte atrás...As vezes isso pode ter sido uma das melhores escolhas da sua vida!
Isso pode machucar, mas se a pessoa realmente fez a decisão errada, ela vai voltar...Portanto, só faça sua decisão se baseando no seu sentimento, sei que pode ser egoista....Mas de certa forma,
precisamos superar! Nada dura pra sempre.

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para #Como superar um fora - 5 anos atrás
Muito perfeita [amo] [triste]
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
tópico perfeito! Ain fiquei até emotiva [chateado]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Que tópico lindo! Af
2Malync
48 interações
Tripulante
[chateado] [triste] Cada fora que já recebi, guardarei essas dicas na alma.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5DC8F10
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!