Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :Ronaldinho:10
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Amigos virtuais, os melhores ♡ - 5 anos atrás
Tanto para se comunicar quanto para realizar compras, a internet está se tornando cada vez mais parte da vidas do ser humano.
Além de muitas mensagens entre si, com conhecidos, existem aqueles que conhecem novas pessoas e usam esse meio para expandirem sua "Rede de amigos".
Na maioria das vezes, conhecemos eles na hora mais inimaginável, eles são como uma salvação pra te animar! Quando entram em sua vida, pode ser algo fácil ou difícil de saírem.
O mundo virtual funciona de forma parecida com o mundo real, onde você pode encontrar amigos, comprar, jogar, e por ai vai; podendo ser mais ou menos seguro.
Conhecer pessoas novas é sempre muito importante, pois assim, além de expandir seu conhecimento (talvez) com outras culturas, você poderá curtir "ao lado delas", não há como negar que a tecnologia facilitou isso :^
Amigos com o tempo viram uma família, que sempre te apoia, ajuda, te ama e entende o seu jeito de agir.

✄ -------------------------------------------------

Talvez isso de certa forma acabe virando uma declaração de amizade (pra todos os amigos que eu tenho), mas simbora...
Por vocês sou capaz de tudo. Posso mover céus e terra, cruzo os oceanos e mares (se preparem >.>).
Mesmo assim, isso não representaria o amor imenso que sinto por vocês.
Eu queria agradecer por todo o apoio, ajuda, amor, atenção, carinho e animação (kkkk) que me dão e me deram.
Vocês são mais que amigos pra mim, são parte da minha família!

Amo muito vocês ♡

:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para Amigos virtuais, os melhores ♡ - 5 anos atrás
é isso tudo mesmo, as vezes mesmo longe são capaz de nos ajudar muito mais que alguém de perto. É surreal, só acontece! Lindo tópico! [beijo]
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
Ótima sugestão de tópico, amigos virtuais muitas vezes são melhores do que pessoalente. [hehe]
:Ronaldinho:10
183 interações
Astrólogo
Em mais de 10 anos na internet fiz muitas amizades, e tive muita gente de confiança, e verdadeira. Estavam longe de mim, mas não importa a distância, nada vai impedir a amizade verdadeira.
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
que tópico mais fofoooo iti malia

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1B93BE2
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!