Fazer pedido
Presença
19
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Aliboya
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Atualização do Hotel♥ - 5 anos atrás
Caso você tenha voltado a jogar por contada quarentena, provavelmente está perdido quanto ao assunto do "novo Habbo", assim como eu estava ;w;

Esses dias, ocorreu uma entrevista com um CEO da Sulake, onde ele disse que a nova,atualização chegaria no inverno, aqui no Brasil, no caso.
O mais curioso, é que a entrevista foi feita DENTRO do Habbo Hotel por conta dessa pandemia a qual estamos passando, não é interessante?

Como todos já sabem, todos os sites que são dependentes do Flash, não terão mais esse apoio devido ao fim desse "suporte", que irá ocorrer em Dezembro de 2020. E claramente, para que o jogo possa funcionar sem o Flash, será preciso realizar atualizações.
"Alguns usuários estão desatualizados conosco, mas o jogo começará mais antigo do que antes", disse Karu.
Não faço a minima ideia do que isso possa ser, mas provavelmente irão trazer algumas "atualizações" que ficaram para traz ao longo desses 20 anos, será?
Caso o Habbo venha na forma do mobile, vou ter algumas dificuldades no inicio já que não tenho muita prática kkkkk. Mas espero que tudo
dê certo e que ainda haja diversão como a que temos hoje dentro da plataforma!

✄ -------------------------------------------------

Informações retiradas do canal "Emiseis" e a Habbo News!

Espero ter ajudado♥!

:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para Atualização do Hotel♥ - 5 anos atrás
Nas notícias oficiais tem uns prints da interface do jogo, olha lá.. Ta bem legal!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
vou sentir falta do habbozinho que conheci antes ai [triste]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
eu li sobre isso, to ansioso demais.. eles poderiam disponibilizar muito uma versão beta pra alguns usuários..
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Já vi a coluna aqui na HN e eu fiquei muito interessado, tinha umas imagens bem legais, mas não sabemos se ficará sendo como oficial, de qualquer forma to muito ansioso por quê to morrendo de curiosidade pra saber o que vem nessa atualização. [surto]

calviinklein:
100 interações
Patrulheiro
Vejo muitas pessoas falando mal do futuro Habbo2020 eu tenho expectativas boas, eles vão aproveitar para retirar todos os BUgs , espero que resolvam o caso do BOT[pride]
kika2010
143 interações
Patrulheiro
Pra ser sincera eu tenho um pouco de medo de mudanças sabe, mas olhando as fotos parece legal [queridinho]
Fanti
3043 interações
Big Bang
Pelas fotos eu não me animei nem um pouco, achei o design meio feio, parece de celular. Masss dependendo das funcionalidades que vão ser implementadas, quem sabe não melhore né? Vamos esperar pra ver.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
34
ONLINE: VovoDell - Na casa do Vovo
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9B1271D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!