Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sireduardog
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Violet Evergarden - 5 anos atrás
Depois de muuuuito tempo, eu, como uma otaka de plantão (;w;) decidi começar a assistir alguns animes que não fossem tão grandes, pelo curto tempo que eu teria para assisti-los, e que tivessem um enredo bom assim...Eu procurei tanto, mais tanto que encontrei uma "novel japonesa" que conseguiu me fazer chorar ;w;

✄ -------------------------------------------------

"Resumão":

O anime se trata de uma bela menina (Violet Evergarden) cujo foi criada para supostamente "servir na guerra", já que não conseguia se quer expressar um sentimento. Assim, foi treinada pelo "chefe", não só a como supostamente lutar na Guerra, mas também a ler e a escrever. (Não querendo dar muito spoiler, vou passar logo para o principal).
Após a Guerra ser finalizada, Violet passa por algumas situações são muito favoráveis...Que acabaram me fazendo chorar (;w;) e assim, depois de relutar tanto, passa a trabalhar como uma Autômata de Auto Memória onde poderia finalmente adquirir sentimentos e entender o que cada pessoa sentia; e assim, a história vai se desenrolando com vários casos e pedaços de seu passado.
Na minha opinião esse foi um dos melhores animes que já vi, tanto que venceu o prêmio na quinta edição de prêmios Kyoto Animation (em 2014).
Enfim, o ponto em que eu quero chegar é que vale suuuuuper a pena assistir essa Japonese Novel, ela mostra e nos ensina várias lições de vida!

✄ -------------------------------------------------

OBS: esse anime é para maiores de 16 anos, pela "agressividade"....

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Violet Evergarden - 5 anos atrás
Nunca assisti um anime completo, pode ser uma boa opção [mortinho] Obrigado!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Que história legal Ótima opção pra um primeiro anime [queridinho]
calviinklein:
100 interações
Patrulheiro
Vou começar a ver este anime
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-101175F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!