Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :Hastenplug:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Freshyking
72 interações
Explorador
BOXE - 5 anos atrás
MEU ESPORTE

Irei falar do boxe, esporte no qual eu pratico e tenho um histórico de 6V-1D-0E.

O boxe é um esporte de combate, no qual os atletas usam apenas os punhos, tanto para a defesa, quanto para o ataque. Os golpes só podem ser desferidos da cintura para cima e os mais importantes são o jab, o gancho, o cruzado e o direto. O equipamento principal da luta é o par de luvas. O objetivo dos atletas é desferir o maior número de golpes perfeitos no adversário ou conseguir nocauteá-lo. A luta com o tempo regulamentar tem, para a categoria masculino, três rounds de 3min cada e, para a categoria feminino, são quatro rounds de 2min cada. A decisão sobre a vitória depende da pontuação obtida pelos lutadores ao longo da disputa. O vencedor é aquele que somar o maior número de golpes perfeitos. O boxe entrou nos Jogos Olímpicos em 1904, mas apenas na categoria masculino. A participação das mulheres aconteceu pela primeira vez em Londres, em 2012.

VEJA

VOCÊ SABIA?

O boxe tem sua origem no pugilato, esporte praticado da Grécia Antiga, no qual os lutatores usavam correias de couro em volta das mãos e competiam totalmente nus.

Nos Jogos Olímpicos de 1912, na Suécia, o boxe foi banido, pois era proibido naquele país.

CURIOSIDADES

-A maior bolsa já paga a um boxeador por apenas uma luta foi a de Evander Holyfield por sua segunda luta com Mike Tyson, em 28 de junho de 1997. Holyfield recebeu U$ 35 milhões e manteve o título mundial dos pesos pesados da WBA ao vencer por desclassificação no 3o. round após Tyson mordê-lo duas vezes nas orelhas.

- A luta mais longa e aconteceu em 6-7 de abril de 1893, quando os norte americanos Andy Brown e Jack Burke lutaram em Nova Orleans das 21:15h às 4:34h, ou seja, por 7 horas e 19 minutos. O combate foi declarado empatado, pois ambos boxeadores não tinham condições de continuar lutando.

- A maior renda por presença de público aconteceu na luta entre Beau Jack e Bob Montgomery no Madison Square Garden (Nova Iorque) em 4 de agosto de 1944. O total arrecadado (também devido a venda de bônus da II Guerra Mundial) foi de U$ 35.864.000.
MODERADOR

Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para BOXE - 5 anos atrás
Uau! Nunca pensei que me interessaria em Boxe kkkkkkkk, arrasou no tópico

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Praticar boxe é muito bom! Deu vontade de voltar
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Muito legal, mas tenho receios sobre esportes de luta.. prefiro a natação.
Freshyking
72 interações
Explorador
Citação: Hausuehasue escreveu
Uau! Nunca pensei que me interessaria em Boxe kkkkkkkk, arrasou no tópico

OPAAAA, uma nova pugilista? Bem vinda ao time hahaha [animado]
MODERADOR

Freshyking
72 interações
Explorador
Citação: Excel_ escreveu
Praticar boxe é muito bom! Deu vontade de voltar

DEMAIS amigo, adoro competir. É uma adrenalina diferente.
MODERADOR

Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
nunca proxurei muito por boxe, legal conhecer um pouco mais [thuglife]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
kika2010
143 interações
Patrulheiro
Meu pai foi boxeador amador eu cresci vendo esse esporte eu gosto bastante deveria ser mais valorizado
calviinklein:
100 interações
Patrulheiro
Gosto de MMA , MAIS BOXE É LEGAL TAMBEM
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3A91FAF
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!