Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Hausuehasue
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Feliz Páscoa! - 5 anos atrás
Todo o mundo está acostumado com a tradição de entregar ovos e chocolate para as crianças, amigos, familiares, fazer aquela MESONA linda de comida e comemorar esse dia tão especial do cristianismo. Mas essas tradições de não são as mesmas em todo o mundo, em diversos lugares, a arte é expressada deixando o ambiente mais agradável e decorado.

Uns poucos exemplos:

Um tapete de pétalas de flores é montado em Ouro Preto, Minas Gerais, na semana Santa de 4km pelas ruas. A cidade fica magnífica, uma tela pintada por grupos da igreja para remeter a ressurreição de Cristo. No hemisfério norte, também é bem tradicional arranjos de flores em meses fartas de comida e, também, dão bastantes flores como presentes uns aos outros.

Os ovos de páscoa feitos e chocolates também não são comuns em todo o mundo. Na Eslovênia, França e Reino Unido, há pinturas com características individuais feitas em ovos crus. Nem sempre os ovos pintados são para decorações. Na Romênia, a tradição é se presentear com os ovos e quebrar uns contra os outros, assim, acreditam que terão uma vida mais longa.

Os campos ficam mais coloridos com as Árvores de Páscoa em cidades alemães e austríacas. Nada mais são que árvores com galhos nus decoradas de ovos de plástico, madeira ou reais, pintados e decorados. É uma tradição destas cidades que existe ha séculos e as deixam dignas e um passeio no parque.

Hoje é o dia de ficar com a família mas, infelizmente, muitos terão que passar longe deles devido o confinamento. Se você está em casa com seus pais, avós, tios, bichos de estimação, deem um abraço neles e expressem o quanto os amam. Nunca é cedo demais pra isso. Pra você que está longe, faz uma ligação de vídeo, manda uma foto, um gif de coração brilhando com purpurina, estrela, ursinho, é dia de ser brega e se expressar.

Feliz páscoa pra todo mundo e até mais [coelhinho]
lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Feliz Páscoa! - 5 anos atrás
Feliz páscoa a todos, aproveitem bem em família.
marcos66642
420 interações
Cadete
Feliz páscoa Nightzeiros [coelhinho]
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Valeu, cara! Feliz Páscoa pra todo mundo!

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Fiwipee
45 interações
Tripulante
Feliz páscoa para todos!
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
QUE IRADO! Uma boa pascoa galera! Nada de ir pra rua comprar chocolate! Please!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Ai qque lindo, achei aquela rua mto bonita.

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Feliz páscoa atrasada pra todos!
Fanti
3051 interações
Big Bang
A páscoa é uma das minhas comemorações preferidas no ano, amo como a família toda se une, coisa que nem sempre é possivel. Esse ano foi diferente, mas consegui passar bem, seguro, e com as pessoas que eu amo, que é o que importa. Feliz páscoa pra todo mundo S2
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F547275
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!