Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Hausuehasue
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Lauuren
33 interações
Tripulante
Hello Família Nightzeira! - 5 anos atrás
Como vocês não me conhecem direito, acho melhor eu fazer uma breve apresentação, né?

Sou a Lauren, mais conhecida como Laura porque ninguém sabe escrever meu nome direito. E antes que pergunte... Não, eu não escolhi esse nome por causa da Lauren Jauregui. Escolhi esse nome por motivos que só Deus sabe (acho que nem ele sabe, mas Deus é resposta para tudo né?). Meu nome verdadeiro é Flávia, portanto podem me chamar de Flavinha, como quase todo mundo me chama.

Sou a portuguesa menos portuguesa do mundo Habbiano, tenho 18 aninhos e amo tudo que esteja relacionado com informática e idiomas. Amo aprender idiomas novos, porém no momento sou fluente apenas em inglês e espanhol (e português, obviamente).

Aparento ser uma pessoa bem fria e arrogante, só deixa minha timidez ir embora que tu vai ver!
Amo fazer labirintos e passar tempo com os meus amigos. Portanto se precisar de companhia, estou aqui!

Nunca pensei sobre a possibilidade de fazer parte de um fã site, porém desde que vi a HabboNight fiquei apaixonada (literalmente), por motivos que só deus sabe, foi o único fã site que eu gostei, principalmente porque as pessoas da equipe aparentam ser muito legais.

O que eu mais queria era ser locutora, porém eu sou muito tímida... Talvez algum dia eu consiga superar essa timidez e realizar um dos meus sonhos habbianos.

Bom, espero ficar um longo tempo junto de vocês, beijos!

• Twitter: @LaxrenHB | Discord: Flavia#5082 •
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Hello Família Nightzeira! - 5 anos atrás
Awntt, seja bem-vinda Flavinhaaaaaa

lukinha30212
399 interações
Cadete
Com toda certeza você será bem recebida na família habbonight, pessoal é muito acolhedor.
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Bem vinda [queridinho] Sucesso!
marcos66642
420 interações
Cadete
Seja bem vinda a familia Habbonight Lauren! [beijo]
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Seja bem vinda Laura você vai adorar a HabboNight, com certeza!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Seja bem vinda a Familia HN Lauren, espero que aproveite muito o site!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BE569C2
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!