Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Lauuren
33 interações
Tripulante
Depressão é grave, mas é superável! - 5 anos atrás
A depressão é uma doença de foro psicológico, que infelizmente, afeta muitas pessoas ao redor do mundo. Portanto precisamos saber como ajudar essas pessoas e como superar essa doença. Com certeza você já escutou alguém falando que depressão não tem cura. Na realidade, nenhuma doença de foro psicológico tem cura, porém você consegue "esquecer" essa situação substituindo esses pensamentos negativos que te levam à depressão, por coisas positivas e coisas que podem te distrair.

Cuidado com o jeito que você trata uma pessoa depressiva!

Obviamente não vamos tratar eles como se fossem diferentes, mas pense duas vezes nas coisas que você vai falar, uma pessoa que está triste, está frágil demais para aguentar escutar algo que para você talvez nem seja nada demais. Seja amigo do mundo e o mundo será seu amigo também. Não tente prejudicar quem tem problemas, porque um dia esses problemas podem chegar até você. Certamente você já ouviu falar do "karma"...

Se você sofre com isso, lembre-se que não está sozinho!

Você não está sozinho nisso! São nesses momentos que a gente percebe quem realmente se importa com a gente e quem realmente quer nos ver bem, não se preocupe. Você tem pessoas que vão te apoiar e vão estar do seu lado para tudo o que você precisar. Caso ninguém fique do seu lado, não se sinta mal, porque isso significa que essas pessoas nunca foram realmente suas amigas, mas mais tarde irão aparecer pessoas verdadeiras do seu lado, querendo te apoiar!

É sempre um aprendizado.

A vida não é para quem sabe viver, a vida é para aqueles que demonstram, sem vergonha, tudo o que se passa dentro de si, ou seja, é para quem tem coragem! Você é corajoso, expôs suas fraquezas, suas inseguranças, sua depressão, você pediu ajuda, você é humano! Mesmo achando que nada mais tem sentido, tudo tem um propósito e nós aprendemos tanto no amor, quanto na dor... não deixe de demonstrar pois pessoas para te darem as mãos não irão faltar!

Se você estiver passando por uma situação dessas e não tiver ninguém para conversar sobre, pode me chamar. Infelizmente eu já passei por uma depressão e tem vezes que ela volta, porém esses momentos me ensinaram muito e me tornaram mais forte. Se eu consegui, você também vai conseguir!
• Twitter: @LaxrenHB | Discord: Flavia#5082 •
lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Depressão é grave, mas é superável! - 5 anos atrás
Depressão é triste, já passei por essa situação e sei como é, você se sente num enorme vazio, mas ao longo do tempo com a ajuda de algumas pessoas especiais tudo vai melhorando.
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Muito útil! Vamos se ajudar!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Depressão é um problema MUITO sério mas nem todo mundo leva a sério, principalmente as pessoas mais velhas, a psicologia ajuda muito as pessoas pra aprenderem a viver com esses pensamentos, é muito importante!
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Que tópico lindo, isso pode e vai ajudar várias pessoas![queridinho]

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Tópico extremamente importante, depressão não é brincadeira e muito menos tem cara. INCRIVEL TÓPICO, parabéns.
marcos66642
420 interações
Cadete
Incrivel seu tópico, depressão é coisa séria, não é brincadeira.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D41D480
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!