Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Hausuehasue
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Fica calmo irmão! - 5 anos atrás
Quantos anos você tem? 11; 12... 20? Se você tem 20, com certeza, já se desesperou nem que seja um pouquinho por causa do tão intimidador vestibular. Se você tem 11, vestibular é tipo aquela prova que a tia dá tinta e você tem que fazer um desenho da mamãe e do papai, a única diferença é que, no caso do vestibular, a tia te faz fazer sua tinta, seu pincel, sua folha, e te pede um desenho de alguma coisa que não existe, mas não importa o que você faça, tá sempre errado.

Se você tem 16; 17 ou 18, e tá se preparando pra fazer o vetibular, se esse é seu GRANDE ano e você não sabe o que vai acontecer com as provas por causa dessa quarentena, se você tá fazendo cursinho e tá na 3° ou 20° tentativa pra entrar na faculdade esperada no curso dos sonhos, quero só dizer uma coisa...

Calma!

Você é novo cara, não precisa se matar pra passar logo com 18 anos, ainda tem mais 82 anos pela frente, a gente é muito novo pra decidir o que vamos fazer em todo esse tempo, todos os dias, até o final.

Essa pressão que seus pais te colocam é por que eles te amam, essa pressão que a escola te coloca é pra ela se motrar pros outros que ela é "a última bolacha do pacote", essa pressão que seus amigos te colocam, é por que eles também se sentem pressionados , uma dica... pega tudo isso que te falam e te faz mal e manda pra @!¿$#, ouça apenas aquilo que te ajuda a focar e a se sentir melhor. Esquece que essa é sua única oportunidade, o ano tem 364 dias pra você estudar pra 1 dia, dois anos tem 729 dias pra estudar pra 1 dia, dez anos tem 36.399 dias pra você estudar pra um único dia.

Se seus pais ou avós tem mais de 60 anos, com certeza, algum não cursou a faculdade, muitos nem terminaram o colegial, ou até mesmo o fundamental. E olha eles agora... a vida é feita de momentos felizes e momentos tristes, se você é pobre ou rico, alto ou baixo, gordo ou magro, cabeludo ou careca. Não são apenas suas escolhas de hoje que determinam seu futuro e sim as escolhas que você faz na sua vida inteira, a cada dia. Se você perdeu sua chance em 2020, tenta 2021, 2022, 2023... não é motivo de vergonha, você não é o único que desistiu.

"Siga sua intuição pra não perder a direção[...]". Até mais [queridinho]
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Fica calmo irmão! - 5 anos atrás
Cara, que tópico fofoooo[queridinho] . Arrasou!

marcos66642
420 interações
Cadete
Isso mesmo! O importante mesmo é nunca desistir de seus sonhos e correr atrás daquilo que você gosta.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

lukinha30212
399 interações
Cadete
O importante é ser você mesmo, e persistir nos seus sonhos e metas porque no fim tudo vai dar certo.
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Sempre tive muita pressão dentro de casa a respeito de estudos, sempre passei por cima e realmente quis fazer o que era meu sonho. Hoje, ainda tenho um pouco de pressão, mas acho que é por conta de emprego kkkk
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BF41658
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!