Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Hausuehasue
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Supernatural- O fim - 5 anos atrás
Durante a conversa, que foi publicada nesta terça-feira (14), na revista Entertainment Weekly, Jason Ackles (Dean) revelou que cogitou abandonar o seriado em alguns momentos. “As gravações das temporadas de 23 episódios duravam nove meses e meio. Era muito trabalho, mas eu sempre pensava: ‘Eu ainda gosto disso, ainda quero contar a história, ainda gosto desses personagens e das pessoas com quem trabalho”.

Falando sobre a despedida, Jared Padalecki (Sam) pareceu confiante acerca da decisão de finalizar a história apesar da saudade que ela vai deixar. “Ironicamente, chegamos a um ponto em que estávamos tipo ‘Eu nunca quero que isso acabe. Eu posso fazer isso até morrer, e se tiver a escolha, volto da morte e continuo!’. Mas você nunca quer ser a última pessoa na festa. Todos confiamos na decisão”, comentou o ator.

Anteriormente agendado para maio, o episódio final de “Supernatural” precisou ser adiado devido a pandemia de coronavírus. A expectativa dos fãs é que os dois capítulos restantes sejam gravados ainda este ano. Para Jensen Ackles, essa pausa pode ter sido vantajosa: “O lado bom é que nos deu uma chance de recarregar as baterias. Sinto que isso nos dá uma oportunidade de focar e entrar nos dois últimos episódios com tudo o que temos”, afirmou.

Depois de tantas temporadas, a série Supernatural está chegando ao fim. Não basta a demora de temporda a temporada, agora os dois últimos episódios foram adiados devido a COVID-19. Os atores se pronunciaram sobre o fim da série e, aparentemente, ele promete! A série, com certeza, vai deixar saudades, é uma longa trajetória nessa história. E você, ta ancioso pra esse final? Eu estou DEMAIS!! [feliz]
lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Supernatural- O fim - 5 anos atrás
Acho que chegou a hora de finalizar mesmo, já tem uma história bem extensa e bem contada, acho que se continuassem ainda mais poderia estragar o legado da série.
marcos66642
420 interações
Cadete
Nunca cheguei a acompanhar a série completa, mas parece ser muito boa, e provavelmente vai ser um final surpreendente!
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Foi uma série muito boa, mas uma hora tinha que acabar. Muita temporada e no final o enredo não tava lá grande coisa..
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Eu nunca assisti, mas parece ser muito bom! Acho uma pena acabar, minha amiga adorava[chateado]

:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Eu nunca gostei, não me julguem!
Liffers
164 interações
Astrólogo
Supernatural é bem conhecido por muita gente mas nunca tinha assistido
Pixel Artista e Otaku em Esportes nas horas vagas xD

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-857C49E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!