Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sireduardog
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
The Mandalorian- Star Wars - 5 anos atrás
A Disney anunciou nesta quarta-feira (15) o documentrário de "The Mandalorian", a série que foi derivada de Star Wars. O anúncio contou com entrevistas e cenas inéditas e os bastidores do desenvolvimento dessa série. Com a primeira temporada já disponível no Disney Plus, “The Mandalorian” acompanha um mandaloriano caçador de recompensas além dos limites da Nova República. Novos episódios do seriado estão previstos para chegar entre setembro e dezembro de 2020.

A estreia acontece no dia 4 de maio, mais conhecido como Star Wars Day por soar como a clássica frase “May the Force Be With You”(Que a força esteja com você). O documentário terá no total 8 episódios, e se chamará Disney Gallery: The Mandalorian.

Eu particularmente nunca assisti um filme de Star Wars ou alguma série derivada, mas os fãs da história estão bem animados! Você curte essa saga? Espero que gostem de The Mandalorian!

lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para The Mandalorian- Star Wars - 5 anos atrás
Nunca fui muito fã de Star Wars, mas para quem é fã e gosta dessa saga ou de derivados, deve gostar muito de saber sobre isso.
marcos66642
420 interações
Cadete
Assisti no máximo 1 filme da saga inteira, acho legal mas nunca acompanhei de perto.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

Hausuehasue
631 interações
Cadete
Eu nunca consegui assistir um filme dessa saga, por isso é um dos meus planos pra essa quarentena [mito] . Talvez eu acabe criando mais coragem para assistir a série do que o filme ;w;

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Os filmes são MUITO longos, não consigo ver até o final
.:MoonLight:..
12 interações
Aspirante
Com toda certeza essa série vai fazer sucesso entre os amantes de Star Wars, é um grande começo.
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Parece ser interessante e acredito que fará muito sucesso assim como Star Wars.
Liffers
164 interações
Astrólogo
Maioria das pessoas gosta de Star Wars, eu não sou muito fã
Pixel Artista e Otaku em Esportes nas horas vagas xD

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-79EB4CD
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!