Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sireduardog
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Liffers
164 interações
Astrólogo
INDICAÇÃO ANIMES DE ESPORTE - 5 anos atrás
Animes de Esporte

Pra você maratonar durante a quarentena!

HAIKYUU

O estudante do ensino médio Shoyo Hinata se apega ao voleibol depois de ver um jogo do campeonato nacional na televisão. Embora não seja muito alto, ele se determina a seguir os passos do ídolo do campeonato, apelidado de "Pequeno Gigante", depois de ver seus jogos. E ao ir para o colégio Karasuno, encontra seu rival do fundamental, Tobio Kageyama e ambos se juntam ao clube de vôlei. O anime conta com 4 temporadas com a quarta ainda com episódios sendo lançados.

BABY STEPS

Eiichiro Maruo, um estudante de honra do primeiro ano, um dia decide que está fora de forma e encontra um folheto para o Tennis Club e decide dar uma olhada. Ele é instantaneamente cativado por isso sem experiência e pouco condicionamento físico, ele embarca em uma jornada de tênis usando sua inteligência, dedicação e ética de trabalho. Ele usa sua natureza estudiosa inerente para desenvolver uma abordagem extremamente estratégica do tênis, anotando os hábitos e tendências de seus oponentes, permitindo que ele preveja seus chutes antes que eles os façam. Possui 2 temporadas finalizadas.

CHEER DANSHI

Depois de sofrer uma lesão no ombro, o tímido estudante universitário Haruki Bandou aproveita a oportunidade para desistir do judô, falhando em encontrar felicidade no esporte, independentemente de sua família ser dona de um dojo. Ele não esperava, no entanto, que seu melhor amigo Kazuma Hashimoto também decidisse deixar o clube de judô da universidade ao mesmo tempo que ele. Apesar dos protestos de Haruki, Kazuma já tem planos para uma atividade nova e revolucionária: uma equipe de líderes de torcida composta apenas por homens. Embora fortemente relutante, Haruki acaba ajudando seu amigo a montar o time. Possui apenas 1 temporada.

YURI ON ICE!!

A história centra-se em Yuri Katsuki, um patinador artístico que sofre uma derrota esmagadora durante as competições finais do Grande Prémio de Patinagem Artística no Gelo. Na sequência de várias falhas, Yuri desenvolve sentimentos mistos sobre a patinagem no gelo, entre outros problemas e decide interromper temporariamente a sua carreira. Logo após, Yuri visita sua amiga de infância Yuko, no rinque de patinagem onde imita perfeitamente uma coreografia do famoso patinador Victor Nikiforov, seu ídolo. Quando a apresentação de Yuri é gravada secretamente e colocada na internet, Victor assiste o vídeo e decide viajar repentinamente a Quiuxu para tornar-se o treinador de Yuri. Conta com 1 temporada apenas.

Fonte de informações: Wikipédia
Caso tenha algum anime de esporte para recomendar, escreva ai nos comentários! Bjs
Pixel Artista e Otaku em Esportes nas horas vagas xD

lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para INDICAÇÃO ANIMES DE ESPORTE - 5 anos atrás
Haikyuu de vôlei é tão perfeito, não sou muito fã de anime, mas adorei.
sireduardog
475 interações
Cadete
faltou o lendário Super Onze, mas esses animes recomendados são ótimos também
Haikyuu é lindo

marcos66642
420 interações
Cadete
Nunca assisti nenhum anime, esses parecem bem legais.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

Hausuehasue
631 interações
Cadete
Eu adoro assistir animes quando estou sem nada para fazer (ou seja, minha quarentena já está feita kkkkkkkk). Adorei o tópico, foi de grande ajuda[queridinho]

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Bem legal as indicações, mas eu não sou muito fã.. espero que as pessoas leiam e gostem!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Eu nunca assisti um anime, mas aparentemente, esses são bem bons mesmo
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8720684
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!