Fazer pedido
Presença
19
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Liffers
164 interações
Astrólogo
SBT FALA DO HABBO - 5 anos atrás
SBT fala sobre o aumento de usuários no Hotel

Confira a matéria:

Você se lembra do Habbo Hotel? O jogo online foi muito acessado no Brasil entre 2009 e 2012. Nele é possível conversar e criar quartos. Algumas pessoas até aproveitam para paquerar em baladas dentro do jogo. Há outros que preferem os diversos games do Habbo. Com o avanço da pandemia do novo coronavírus no mundo, o Habbo Hotel voltou a ter crescimento no número de jogadores. Segundo Vallteri Karu, CEO da Sulake, empresa que administra o jogo, a taxa de crescimento de usuários ativos no game foi de 99% nas últimas 8 semanas.

"Também observamos o aumento do tempo passado dentro do Habbo Hotel, com um pico de 207% desde 25 de fevereiro", disse o CEO da Sulake. A versão brasileira e portuguesa do jogo bateu o recorde de 50 mil usuários online em 2011, um número histórico para aquela época.

Habbo possui versões em nove idiomas. A brasileira existe desde fevereiro de 2006. No ranking das mais jogadas, a nossa só perde para o Habbo ES, que possui usuários de todos os países hispânicos. Já se tratando do ranking entre os países com mais usuários, o Brasil lidera.

Atualmente no jogo há vários games criados pelos próprios jogadores. Além disso, existem eventos onde é possível se divertir, ganhar prêmios e até ser um participante de reality show.

Igor Moreira, Igor,. dentro do jogo, tem 21 anos, mora em São Paulo e joga Habbo há 10 anos. Ele havia parado e voltou durante a quarentena. "Já estava cansado de assistir series e filmes nas plataformas de streamings. Resolvi voltar a entrar no jogo, pois fez parte da minha adolescência e através dele conheci grandes amigos que hoje fazem parte do meu ciclo social", conta.

Há também quem se mantém jogando apenas pelas boas amizades. É o caso de Paulo Santos, que atende por Thincker no jogo, de 17 anos, morador do interior paulista. "Jogo há sete e adoro construir jogos e conversar com meus amigos. Mas há muita rivalidade entre os eventos, principalmente os de realities show", disse.

"Gosto de passar o tempo conversando com meus amigos virtuais, que com a quarentena voltamos a jogar e se encontrar pelo mundo de pixel que o jogo oferece. Adoro as rotinas que são criadas pelos outros jogadores", diz Antonio Mateus Gurgel, Ultratodie no Habbo.

O game está ajudando até mesmo estudantes nessa quarentena, como o caso do professor venezuelano Jesús Lara. Ele criou uma sala para que os alunos pudessem ter aula através do jogo.

Com o fim do suporte ao Flash player em 2020, o Habbo está desenvolvendo uma nova versão do game sem precisar do plugin. "A nova versão será executada em um mecanismo de jogo multiplataforma chamado Unity. Este sistema nos permitirá manter os elementos centrais do Habbo Hotel", disse o CEO da Sulake.

Além disso, alguns jogadores selecionados irão testar a versão beta do Habbo 2020 ainda este ano.

Fonte:
https://www.sbt.com.br/variedades/sbt-games/fiquepordentro/140316-lembra-do-habbo-hotel-jogo-cresce-numero-de-usuarios-durante-a-pandemia
Pixel Artista e Otaku em Esportes nas horas vagas xD

lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para SBT FALA DO HABBO - 5 anos atrás
Habbo nessa quarentena tá fazendo muito sucesso.
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
se o habbo conseguisse levantar a galera seria muito legal

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Acho ótimo o pessoal estar voltando pro Hotel, tá tão cheio que chega a lagar haushsua, eu vi sobre isso em algum lugar, o Habbo PT/BR é o com maior número de pessoas, ultrapassando 8.000!
Liffers
164 interações
Astrólogo
Habbo explodiu na mídia toda com a quarentena kkkk
Pixel Artista e Otaku em Esportes nas horas vagas xD

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
kk que louco, e eu indo adicionar esse povo -q

-Lauuren
33 interações
Tripulante
Nunca vi o Habbo tão lotado, tou amando Kk
• Twitter: @LaxrenHB | Discord: Flavia#5082 •
any_94
123 interações
Patrulheiro
Essa quarentena de alguma forma ajudou muito o Hotel, fico muito feliz por esse lado está cheio e muito divertido. [queridinho]
marcos66642
420 interações
Cadete
Com esse corona virus, o Habbo vem ganhando muitos novos jogadores, isso é mt legal.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Eu li a noticia no twitter, ai quando fui ver os comentários era só dos jogadores ativos do Habbo.. deveriam era falar ao vivo, isso sim!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
34
ONLINE: VovoDell - Na casa do Vovo
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1B4CA70
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!