Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador any_94
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Finalização O Mistério da Floresta - 5 anos atrás

Numa noite de Sexta-feira dois Habbos (Jhon e Charlie) resolveram reunir-se na floresta. No caminho, encontraram uma uma casa de madeira...
Quando lá chegaram, a fogueira misteriosamente já estava acesa e a casa totalmente vazia!

"Mas quem terá feito isso"- se questionaram.

Começaram a ecoar sons estranhos no fundo da vegetação e viram olhos brilhantes entre as árvores. O medo começou a tomar conta dos pobres habbianos que, em busca de adrenalina, decidiram ir mata-adentro. Um rastro de doces se espalhava por todo o caminho ja muito desgastado, e o som desconhecido se transformou em uma melodia semelhante ao canto de uma sereia que convidava todos a ir em sua direção. Os rumores de mortes dos URSINHOS CARINHOSOS que usavam doces para atrair habbozins inocentes não assustaram os amigos que decidiram seguir caminho, até que encontraram uma outra casa! A casa dos URSINHOS CARINHOSOS!

Jhon se aproximou da janela e viu um dos ursinhos lhe observando do outro lado. Ele gritou por ajuda mas já era tarde demais, seu amigo não estava ali, tudo que havia era a misteriosa mochila que ele carregava nas costas, mas aberta. Jhon então viu que a mochila estava cheia de doces e marshmallow!

Seu amigo foi levado por um dos ursos, e jhon conseguiu escapar e se esconder atrás de uma árvore enquanto pensava numa estratégia para salvar Charlie, no entanto, Jhon acabou sendo visto por um dos ursinhos, e acabou precisando subir na árvore. O garoto chamou os esquilos para ajudar na captura de Charlie e, em troca, receberiam um pote de mel. Os esquilos então enganaram os ursos e, enquanto eles comiam, Jhon salvou Charlie.

E assim, correram o mais rápido possível para que pudessem despistar os ursinhos, até que Jhon caiu e foi puxado por um dos ursos! Charlie entrou em pânico, então, resolveu subir em umas árvores a procura do seu querido amigo, subiu até o galho mais alto da árvore mais alta e, após se acomodar, escutou o galho se quebrando. Então, Charlie caiu no meio da floresta e, quando abriu os olhos, estava em um quarto dentro da casa dos ursinhos. Havia apenas uma cadeira no centro da sala vazia, uma lâmpada apagada e uma porta trancada, sem janelas nem buracos para fugir, de repente, Charlie escutou gritos de Jhon do lado de fora, então, o garoto decidiu procurar algo que pudesse quebrar a porta para assim escapar da casa dos ursinhos, após muitas tentativas com vários objetos e cheio de preocupação com Jhon em como ele estaria nas atuais condições, Charlie então consegue arrombar a porta com a única cadeira da sala e sai correndo em direção a floresta à procura de Jhon, e após muito correr, ouviu-se na floresta gritos. Os gritos dos caçadores de Ursinhos Carinhosos que estava armando o conflito para derrotar os inimigos. Jhon estava ao encontro de Charlie para saírem da floresta amaldiçoada enquanto os caçadores enfrentavam os ursinhos. Quando chegaram em suas casas, ao contar a aventura, ninguém acreditou nos meninos e a floresta da história não foi identificada. O conto nunca mais foi contado para outras pessoas e Jhon e Charlie acreditam até hoje que foi apenas um sonho... será?

Esses dias eu estava procurando algum assunto para escrever e acabei encontrando essa história. Mas, para mim, ela estava incompleta e eu fiquei curioso para saber o desfecho. Meu intuito era postar a história original com um final criado por mim, mas eu pensei... eu não sei a verdadeira história, não sei como terminar algo que não conheço, então, decidi modifica-la um pouco para ficar mais "inteligível" e deixei vocês terminarem pra sanarem minha curiosidade. Muito obrigado mesmo, eu adorei o conto, e espero que tenham gostado também

~História Original
lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Finalização O Mistério da Floresta - 5 anos atrás
Adorei a continuação, ficou show, belo sonho haha.
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Kkkkkkkk, adorei! Quem diria...

marcos66642
420 interações
Cadete
Adorei a finalização [pride]
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Huahuahau obrigado por quem continuou a história, eu adorei [queridinho]
Liffers
164 interações
Astrólogo
Amo que amo, participei dessa continuação
Pixel Artista e Otaku em Esportes nas horas vagas xD

Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Foi muito legal kkkkkk gostei pra caramba [amo]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
HAHAHAHAHAHAHHAA amei o final da historia, somos muito criativos.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DBCC075
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!