Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Manuuh.-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Demi Lovato faz doação para instituições de cuidados mentais - 5 anos atrás
Durante a quarentena, muitos serviços pararam de funcionar. Algumas clínicas de auxílio psicossocial estão passando por dificuldades para oferecer apoio aos seus pacientes durante a quarentena.

Por conta disso, Demi Lovato se juntou à Virgin Unite para auxiliar as organizações Crisis Text Line, Shout, Kids Help Phone e SpunOut – que tiveram um aumento de 40% nas atividades durante a quarentena.

Estas organizações são especializadas em ajudar pessoas, através de mensagens, nos cuidados com saúde mental, prevenção ao suicídio e assuntos relacionados. Para aumentar a capacidade de atendimento, Demi e Virgin estão arrecadando doações para estas ONGs.

A cantora explicou um pouco a razão desta iniciativa:

“Muitas pessoas foram deixadas sozinhas com seus pensamentos, seus abusadores e ansiedades enquanto estão lidando com a incerteza nesse tempo. Eu sei que nem todos podem buscar a ajuda que precisam então minha esperança é que isso ajude a aliviar a dor que vêm passando.”

As doações podem ser feitas através de um site. Até o momento, já foram arrecadados mais de 2 milhões de dólares – eles têm o objetivo de chegar a US$5 milhões. Estas instituições atuam nos EUA, Reino Unido, Canadá e Irlanda.

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Demi Lovato faz doação para instituições... - 5 anos atrás
Deusa suprema é obvio

lukinha30212
399 interações
Cadete
Demi é tão maravilhosa, tem um coração enorme, amei.
marcos66642
420 interações
Cadete
Muito bom ai pessoas tendo essa atitude.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

Hausuehasue
631 interações
Cadete
Ela é tão perfeita

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Que linda atitude, Demi merece tudo no mundo.. já foi julgada diversas vezes e sempre a vejo fazendo o bem.
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
Demi merece o mundo, foi muito guerreira com tudo que passou. Ótima iniciativa. [queridinho]
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Citação: Manuuh.- escreveu
Demi merece o mundo, foi muito guerreira com tudo que passou. Ótima iniciativa. [queridinho]

Ela ainda passa por muitos problemas, especialmente em relação ao alcoolismo, ela é muito forte e ainda ajuda as outras pessoas
any_94
123 interações
Patrulheiro
Essa mulher não tem erros!!!!!!!! Maravilhosa atitude, precisamos olhar para o próximo também nessa quarentena.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5033CC2
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!