Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Manuuh.-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Prelúdio de “Jogos Vorazes” ganhará filme - 5 anos atrás
Foi anunciado neste ano um novo livro da saga “Jogos Vorazes“, o prelúdio a “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, que chega no dia 19 de maio. Agora, a trama que focará na adolescência de Coriolanus Snow, ganhará um filme!

De acordo com o THR, o estúdio Lionsgate produzirá o longa e este será dirigido por Francis Lawrence, com o roteiro de Michael Arndt e produção de Nina Jacobson, os mesmo que realizaram os outros quatro filmes da série.

Ainda não há informações sobre o elenco ou a data de estreia da adaptação cinematográfica. A trama do prelúdio se passa 64 anos antes dos acontecimentos do primeiros livros, contando o período de 10 anos pós-guerra e antes do auge de Panem, intervalo conhecido como os “Dias Sombrios”.

Segundo a autora, a obra “explorará o estado de natureza, quem somos e o que percebemos ser necessário para nossa natureza”. No enredo, Coriolanus não será impiedoso, e sim um jovem belo e charmoso que quer criar seu próprio legado. Nos filmes já vistos, o personagem é vivido por Donald Stuherland.

O primeiro longa de “Jogos Vorazes” estreou em 2012 e mostra a trama de Katniss Everdeen, interpretada por Jennifer Lawrence, e o companheiro do Distrito 12, Peeta (Josh Hutcherson), enviados ao Capitólio para lutarem pela sobrevivência. Liam Hemsworth, Woody Harrelson e Elizabeth Banks também fizeram parte do elenco.

Fonte: PapelPop

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Prelúdio de “Jogos Vorazes” ganhará film... - 5 anos atrás
Editado pelo autor em 23/04/2020 - 23:17
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
[quote=Excel_][/quote]

Hauahauahuaha MDS

Eu nunca assisti Jogos Vorazes, mas estou ouvindo tanto sobre que tá dando vontade
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Citação: Hausuehasue escreveu
Citação: heectorjr escreveu
Citação: Hausuehasue escreveu
Eu nunca assisti, mas parece ser realmente um filme incrível!

Nossa, não acredito. Você precisa ver, é incrivel! Super recomendo.

Ui, pode deixar! Kkkkkkkk, afinal..Estou sem nada pra fazer nessa quarentena ;w;

daqui a pouco vou te cobrar pra ver se você realmente assistiu viu!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
33
ONLINE: -Alana - Brega Night
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9A436BC
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!