Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Fatos curiosos#1 - 5 anos atrás
O mundo é realmente cheio de bizarrices: se em um dia você achar que já viu de tudo, no outro se depara com mais e mais surpresas! Hoje, decidi reunir alguns fatos curiosos que vão te deixar surpresos! Confira:

✄ -------------------------------------------------

-Uma pesquisa realizada em 2008 revelou que 58% dos adolescentes britânicos acreditam que Sherlock Holmes foi uma pessoa de verdade. Em contrapartida, 20% creem que Winston Churchill foi apenas um personagem.

-Os livros mais procurados na Amazon são “A Bíblia Sagrada”, a biografia de Steve Jobs e “Jogos Vorazes”.

-A Apple tem um TERCEIRO fundador: Ronald Wayne. Ele vendeu os 10% que eram seus, em 1976, pela bagatela de US$ 800.

- A Nutella foi reinventada durante a Segunda Guerra Mundial, quando um italiano adicionou avelãs ao chocolate para estender a validade do produto e diminuir o preço dessa delícia, o mundo inteiro o agradece T^T

-A primeira turma a se formar pela Universidade Estadual do Novo México, em 1893, contou com apenas um estudante, que foi morto com um tiro antes da formatura.

-Apenas uma loja do McDonald’s no mundo não tem o logotipo da marca em amarelo. Em Sedona, no Arizona, o símbolo da rede é na cor turquesa.

-A bandeira dos EUA foi desenhada por um estudante, como parte de um trabalho na escola. A nota que ele recebeu foi mediana, acreditam?

Enfim, esses foram alguns fatos curiosos que suponho que nunca tinham visto antes!

Digam-me, o que acharam?[rs]

lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Fatos curiosos#1 - 5 anos atrás
A da universidade do México e a da Bandeira dos EUA me deixaram chocado, é cada curiosidade incrível.
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Muito legal, eu adoro essa do Mc Donalds.. a primeira eu ainda acredito sim que o Sherlock tenha sido real kkkk
marcos66642
420 interações
Cadete
Caraca, que legal a da bandeira dos EUA, uma nota mediana se tornou a bandeira do pais.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
"Uma pesquisa realizada em 2008 revelou que 58% dos adolescentes britânicos acreditam que Sherlock Holmes foi uma pessoa de verdade. Em contrapartida, 20% creem que Winston Churchill foi apenas um personagem." isso me lembra revisionismo histórico, muito usado por políticos para adulterar a história ao seu favor.

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Eu ri muito com a nota do estudante ao fazer a bandeira
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Citação: Sunlovers escreveu
"Uma pesquisa realizada em 2008 revelou que 58% dos adolescentes britânicos acreditam que Sherlock Holmes foi uma pessoa de verdade. Em contrapartida, 20% creem que Winston Churchill foi apenas um personagem." isso me lembra revisionismo histórico, muito usado por políticos para adulterar a história ao seu favor.

nossa Sun, é real... o que mais vemos hoje em dia são politicos adulterando histórias pro bando de idiota (o povo) acreditar :s
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C77A79F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!