Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Hausuehasue
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
LIVE DA PAULA FERNANDES - 5 anos atrás
Nesta sexta (24), às 17h, ao vivo, de Belo Horizonte, para o mundo, a cantora Paula Fernandes fará sua live do topo do seu edifício, com o belo horizonte de Minas Gerais. A live solidária fez com que a cantora mobilizasse um time internacional de peso. Nomes como Shania Twain, Alejandro Sanz, Juanes, Zezé di Camargo, Michel Teló, Rogério Flausino, Kell Smith, Gustavo Mioto já enviaram seus vídeos especialmente para serem exibidos na transmissão ao vivo. Tudo que for arrecadado será doado à instituições solidárias.

"Me senti muito honrada com a pronta disposição de todos esses grandes artistas ao atenderem ao meu pedido de união e engajamento por um causa tão especial. O momento, mais do que nunca, é de união mesmo e de muita reflexão. Estou certa que sairemos com muitos aprendizados de tudo isso e com muitas expectativas de atendermos muitas famílias que precisam", resume Paula.

Ela promete cantar os clássicos e hits de sua carreira. 'Pra você', 'Pássaro de fogo' e até a irreverente 'Juntos' estão confirmadas no setlist, além dos maiores sucessos da música sertaneja, duetos internacionais e versões de outros talentos da atualidade, como 'Estado decadente', da dupla Zé Neto e Cristiano, e 'Solteiro não trai', do Gustavo Mioto.

Achei incrivel a proposta de ser em cima do edifício, com uma vista maravilhosa, mas quero saber a opinião de vocês, e ai o que acharam?
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para LIVE DA PAULA FERNANDES - 5 anos atrás
Eu não gosto muito das músicas dela, mas de acordo com a minha mãe, ela arrasa.

lukinha30212
399 interações
Cadete
Eu amo as músicas da Paula, vou acompanhar essa live.
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
depois daquele papelão que o luan santana deu, ela merece o mundo! [beijo]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
marcos66642
420 interações
Cadete
Não gosto mt dele, mas que bom para os fãs.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

any_94
123 interações
Patrulheiro
Epa, mais uma live pra minha listinha enormeeeeeeeee.
charvaleriano
30 interações
Tripulante
Sou pássaro de fogo... sz
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Não sou muito fã dela, inclusive... nem sabia que ela ainda estava na ativa com as músicas. desejo todo sucesso!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7150C0B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!