Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Manuuh.-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
any_94
123 interações
Patrulheiro
Coisas que ficaram melhores nos filmes do que nos livros de ... - 5 anos atrás
Quando se trata de adaptação sempre tem aquela famosa frase ''no livro é muito melhor que no filme, pipipi popopo''

Hoje vou trazer pra vocês um tópico diferente, vou citar as dez coisas que eu achei que nos filmes de Harry Potter ficaram melhor que nos livros!

1 - As escadarias de Hogwarts ⚡️

Nos livros não tem descrição alguma que as escadas se movem, tem uma descrição lá que algumas escadas levam a lugares diferentes na sexta feira, de que portas parecem ser portas mas na verdade são paredes fingindo ser portas mas não tem descrição de que as escadas mudam como elas mudam nos filmes, isso foi uma adição que os produtores fizeram, isso ficou muito legal e deu ainda mais magia para a histórias e os filmes.

2 - Mapa do Maroto ⚡️

Eles deram uma outra cara para o Mapa do Maroto, pq no livro são só pontinhos de tinta e o nomezinho lá e as linhas que definiam o mapa, sem contar que as escritas dos nomes Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas é em verde. No filme tem os ''passinhos'' e os nomes super estilosos naquelas fachinhas a cor combina com um vinho, cada detalhe nele é perfeito demais os designers de Hary Potter simplesmente entregaram um mapa perfeito.

3 - As tatuagens do Sirius Black ⚡️

As tatuagens do Sirius Black foi uma criação do filme, ela não tem no livro e o Sirius não tem tatuagem, eu não consigo imaginar ele sem elas depois que assisti o Prisioneio de Azkaban, essas tatuagens deram toda personalidade ao personagem.

4 - O Lobisomem ⚡️

Os lobisomens dos livros é como um lobo comum que tem o rosto um pouco diferente, tem um rosto mais achatado e o focinho um pouco mais curto e os olhos mais de humano. A versão do filme é um lobo misturado com homem então é uma coisa diferente de lobo, em Prisioneiro de Azkaban o filme mostra o lobisomem de uma forma irada e genial.

5 - A Capa das Casas ⚡️

Isso também é inegável que as capa das casas de Hogwarts são melhores nos filmes que nos livros, nos livros as capas são todas pretas, nos filmes a partir de Prisioneiro de Azkaban tem a diferença das cores das capas, cada casa tem sua cor vermelho e dourado (Grifinória) verde e prata (Sonserina) amarelo e preto (Lufa-Lufa) azul e bronze (Corvinal) eu não consigo imaginar os filmes sem essas cores.

6 - O Cálice de Fogo ⚡️

O objeto cálice de fogo nos livros é um cálice mesmo, um cálice grande mas que dá para pegar na mão, No filme o Cálice de Fogo é quele cálice majestoso, grandão, que a galera tem que esticar o braço para colocar o nome lá, as chamas azuis saindo sem falar também na faixa etária que o Dumbledore faz, as runas em torno dele ou seja tudo perfeito.

7 - O Vira-Tempo ⚡️

Nos livros o vira-tempo é uma ampulhetinha em uma corda que você coloca no pescoço e só. Nos filmes o vira-tempo é muito loco! Todo o mecanismo, aquelas argolas virando, as frases escritas nele, as cores, os detalhes das estrelinhas é muito irado!

8 - As Varinhas⚡️

Nos livros as varinhas são descritas umas diferentes das outras mas não muito detalhadamente, nos filmes o que fizeram, cada persongem com a sua varinha diferente, ficou trilhões de vezes melhor que nos livros.

9 - O Diadema de Ravenclaw⚡️

Nos livros de Harry Potter o Diadema de Rowena Ravenclaw na verdade é descrito como uma tiara enferrujada. No filme é aquele diadema lindo, perfeito no formato de um corvo com a asa aberta com uma pedra azul no centro, enquanto no livro ele dá detalhes também, só mesmo como uma tiara enferrujada e descascada.

10 - Os Sapos de Chocolates⚡️

Nos livros é so descrita que é uma embalagem com um sapo de chocolate que pula e o que vale é a figurinha. O que fizeram no filme, na moral ficou sensacional os detalhes das caixinhas os cards tudo pefeito!!!

É isso pessoal, espero que gostem!! Beijinhos. [beijo]

Fonte: Twitter XXXXvictorr .
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Coisas que ficaram melhores nos filmes d... - 5 anos atrás
Eu concordo. O meu favorito é a capa das casas, elas ficaram tão mais mágicas e bonitas cara

lukinha30212
399 interações
Cadete
Não acompanho Harry Potter, mas devem ser mudanças e melhorias bem nítidas.
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
acho que um filme sempre tem as coisas melhores, os toques mágicos dados pelo visual [thuglife]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
marcos66642
420 interações
Cadete
Ai Harry Potter é mt perfeito!
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Ah, quando se fala de Harry Potter é complicado porque tanto nos livros quanto nos filmes é perfeito
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Pura verdade, quando a gente lê imaginando mais ou menos como deve ser.. mas ao vermos os filmes, acaba sendo uma coisa surpreendente.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
18
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BAF8456
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!