Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Charvaleriano
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Fatos curiosos#2 - 5 anos atrás

Como gostaram o ultimo tópico falando sobre fatos curiosos que poucas pessoas sabiam, aqui vão mais alguns! Cuidado para não ficar de queixo caído ;3

✄ -------------------------------------------------

-Se a ditadura da beleza é visível hoje em dia, a situação já foi ainda pior. Anos atrás, havia uma Barbie que vinha acompanhada de um livro chamado “Como Perder Peso”. Uma das dicas do livro era: “não coma”. Que educativo, hein r_r

-Sean Connery recusou o papel de Gandalf em “O Senhor dos Anéis”. Ele disse ter lido o livro, assim como também leu o roteiro e viu o filme. Mas mesmo assim não entendeu a história.

- Em inglês, se você soletrar os nomes dos números, começando pelo 1, não usará a letra A até o número 1.000.

- Depois da morte de Leonardo da Vinci, a Mona Lisa foi usada como decoração do banheiro do Rei Francisco I, da França.

-Abraham Zapruder filmava a passagem de John F. Kennedy, em Dallas, no Texas, quando o então presidente foi assassinado. Por ter conseguido registrar o momento exato do crime, a família de Zapruder recebeu do governo norte-americano US$ 16 milhões.

-São necessárias 364 lambidas para se chegar ao centro de um pirulito, sabia?

Fonte: Megacurioso

lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Fatos curiosos#2 - 5 anos atrás
A do pirulito e a da Monalisa eu fiquei de cara, não saberia nunca dessas coisas, bem curioso, adorei.
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
a do pirulito e a dos números em inglês foram sensacionais kkskaskdkdkk [amo] [amo]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
marcos66642
420 interações
Cadete
Adorei o tópico, fatos muito interessantes!
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

charvaleriano
30 interações
Tripulante
EU AMEEEEEEEI! continua.... sz
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Caraca que legaall, fiquei de boca aberta
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
"-Sean Connery recusou o papel de Gandalf em ?O Senhor dos Anéis?. Ele disse ter lido o livro, assim como também leu o roteiro e viu o filme. Mas mesmo assim não entendeu a história."

eu todo quando me pedem pra assistir Senhor dos Aneis e pela milésima vez eu digo que não porque as vezes que assisti eu não entendi absolutamente nada.
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Citação: charvaleriano escreveu
EU AMEEEEEEEI! continua.... sz

Iti, pode deixar![queridinho]

Hausuehasue
631 interações
Cadete
Citação: heectorjr escreveu
"-Sean Connery recusou o papel de Gandalf em ?O Senhor dos Anéis?. Ele disse ter lido o livro, assim como também leu o roteiro e viu o filme. Mas mesmo assim não entendeu a história."

eu todo quando me pedem pra assistir Senhor dos Aneis e pela milésima vez eu digo que não porque as vezes que assisti eu não entendi absolutamente nada.

Kkkkkkkkkkkkk, eu nem tento

Hausuehasue
631 interações
Cadete
Citação: Sunlovers escreveu
a do pirulito e a dos números em inglês foram sensacionais kkskaskdkdkk [amo] [amo]

JKkkkkkkkkk, eu fiquei contando até chegar no 100 pra ver se era verdade ;w; (o resto eu já não aguento)

any_94
123 interações
Patrulheiro
Amandoooo demais esses fatos!!!! [surpreso]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6C4BF15
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!