Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
any_94
123 interações
Patrulheiro
Part. 1: Filmes que você termina de assistir, e fica.... - 5 anos atrás
Filmes que você termina de assistir, coloca as duas mãos na cabeça e pergunta "QUE PORRA FOI ESSA MEU IRMÃO?".

Nós (2019)

Adelaide e Gabe decidem levar a família para descansar em uma casa de veraneio na praia. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de suas próprias duplicatas.

Mãe! (2017)

Um casal vive em um imenso casarão no campo. A jovem esposa passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio. Os dias pacíficos se transformam com a chegada de uma série de visitantes que se impõem à rotina do casal e escondem suas verdadeiras intenções.

A Bruxa (2016)

1630. Um casal e seus cinco filhos são expulsos da comunidade extremamente religiosa em que viviam. Morando num local isolado, sofrem com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa?

Cisne Negro (2010)

Nina possui sérios problemas pessoais. Pressionada pelo diretor, enxerga uma concorrência desleal com suas colegas. Em meio a tudo busca a perfeição nos ensaios para o maior desafio da carreira: interpretar a Rainha Cisne na adaptação de "O Lago dos Cisnes".

Garota Exemplar (2014)

Amy desaparece, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a abusar das mentiras e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da irmã gêmea, Margo, ele tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Um Lugar Silencioso (2018)

Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

Postarei a parte 2 logo mais... Espero que gostem. [queridinho]

Fonte: Twitter criticameiaboca .
charvaleriano
30 interações
Tripulante
Resposta para Part. 1: Filmes que você termina de assi... - 5 anos atrás
Adicionarei todos no meu caderninho, obrigada! sz
lukinha30212
399 interações
Cadete
A Bruxa realmente é um filme que merece fazer parte dessa lista.
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Hauahauhauahaua só pela descrição eu quis assistir todos
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Eu queria tanto, TANTO assistir "Nós", mas eu não lembrava o nome do filme ;w;. MUUUUUUUUUITO obrigada

marcos66642
420 interações
Cadete
Bela escolha de filmes, vou anotar na minha lista de quarentena.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Nossa, só filmão nessa lista, amo absurdamente todos que você citou, principalmente Mãe!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-74AB3F9
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!