Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
Bianca x Rafa, sisters x Hadson: Relembre as maiores tretas ... - 5 anos atrás
Como estamos quase na final do BBB 20, decidi trazer esse tópico para relembrarmos de várias confusões, tretas, e DE TUDO que já rolou na casa.

Acompanhem!

A reunião de várias influenciadoras digitais, que já se conheciam antes do reality, causou muitas intrigas entre o elenco do BBB 20. Em uma das primeiras festas do programa, Rafa e Bianca se estranharam após a carioca acusar a colega de tê-la ignorado em um evento. Rafa afirmou que Bianca tentou fazer VT com a situação, a empresária se revoltou e chegou a pedir para a produção tirá-la da casa.

Flayslane também se desentendeu com vários colegas de confinamento, e causou polêmica entre o público quando cuspiu bebida na direção de Gizelly durante uma das festas do reality. A cantora chegou a negar diversas vezes que tenha cuspido na advogada, e o desentendimento entre as duas perdurou muito além da discussão inicial.

Em um momento que simbolizou a luta das mulheres dentro do BBB 20, as sisters colocaram Hadson contra a parede e exigiram satisfações a respeito de várias declarações machistas do jogador de futebol. O brother já havia revelado que havia um plano dos homens da casa para desestabilizar as mulheres, e logo acabou eliminado pelo público.

Manu e Victor Hugo também protagonizaram uma discussão acalorada durante uma das festas do programa. Manu ficou brava ao descobrir que Victor Hugo tentou manipular algumas sisters a votarem na cantora. "Falso para um c******", disparou Manu apontando o dedo na casa do psicólogo.

Espero que tenham gostado de relembrar essas situações, foi de pegar fogooo.
marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para Bianca x Rafa, sisters x Hadson: Relembr... - 5 anos atrás
Old que as tretas dessa edição foram otimas!
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

Hausuehasue
631 interações
Cadete
Eu nem acompanho BBB, kkkkkkk. Mas pelo o que vi, a galera está adorando ._.

Hausuehasue
631 interações
Cadete
Citação: Hausuehasue escreveu
Eu nem acompanho BBB, kkkkkkk. Mas pelo o que vi, a galera está adorando ._.

*pelo que vii

lukinha30212
399 interações
Cadete
A treta da Manu e do Victor Hugo foi icônica demais.
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Eu não acompanhei o BBB, só o filnalzinho e mais pelo twitter, mas mesmo assim ainda fiquei sabendo de alguma dessas tretas
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6CDDEF7
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!