Fazer pedido
Presença
19
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Manuuh.-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
lukinha30212
399 interações
Cadete
Comparação das roupas dos personagens 1971 x 2005: A Fantást... - 5 anos atrás
Willy Wonka: 1971 x 2005


As diferenças nas vestimentas do filme: A Fantástica Fábrica de Chocolate, muitas dessas se dão devido a época no qual cada filme se passou, um em 1971 e outro em 2005, nota-se uma alternância de cores bem nítidas nas vestimentas, acessórios, sendo assim temos a comparação das vestimentas de alguns dos personagens dos filmes, destacando as mudanças bem claras, levando em conta que muitas destas são referentes a mudança de época de cada filme, e também a alteração de direção, elenco, dentre outros.






Oompa-Loompas: 1971 x 2005



Crianças: Augustus Gloop, Charlie Bucket, Violet Beauregarde, Veruca Salt, Mike Teavee / 1971 x 2005



O que acharam dessas alterações entre os filmes ? e quais outras alterações vocês conseguem notar entre o filme de 1971 e o de 2005 ? deixem nos comentários...

#AjudeOompa-LoompasHN
lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Comparação das roupas dos personagens 19... - 5 anos atrás
Achei algumas mudanças de visuais bem claras, outras estão até parecidas.
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Comparação das roupas dos personagens 19... - 5 anos atrás
Caraca, eu ainda não assisti a versão original do filme, mas achei interessante as mudanças, parabéns pelo tópico
Carly...Jr.
18 interações
Aspirante
Resposta para Comparação das roupas dos personagens 19... - 5 anos atrás
Eu sou completamente apaixonada pela nova versão, acho legal que os Oompa-Loompas da segunda versão são todos a mesma pessoa, tipo um ctrl c ctrl v, até o movimento nas partes da dança são iguais, já no primeiro filme são pessoas diferentes (creio que deve ter dado muito mais trabalho kk) esse filme é maravilhoso demais e eu fico feliz por eles terem mandito a essencia no segundo filme, já assisti os 2 e amei.

Twitter: @whodatflop
vitormacedo03
7 interações
Lobinho
Resposta para Comparação das roupas dos personagens 19... - 5 anos atrás
Eu nunca assisti a primeira versão até agora kkk, mas mesmo pelas imagens e possível ver claramente as mudanças, a segunda versão eu ja vi e amo muito ela, vou tentar ver o primeiro e comparar com a segunda, tentar ver as diferenças rsrsrs.
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Comparação das roupas dos personagens 19... - 5 anos atrás
As vestimentas que mais gosto são as do filme "mais novo", por mim são bem mais atualizadas e coloridas, de acordo com o tema do filme

marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para Comparação das roupas dos personagens 19... - 5 anos atrás
Adorei a comparação das roupas, ficou mt melhor.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

any_94
123 interações
Patrulheiro
Resposta para Comparação das roupas dos personagens 19... - 5 anos atrás
Mudanças notaveis néeee! Amei. [queridinho]
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Comparação das roupas dos personagens 19... - 5 anos atrás
Citação: Carly...Jr. escreveu
Eu sou completamente apaixonada pela nova versão, acho legal que os Oompa-Loompas da segunda versão são todos a mesma pessoa, tipo um ctrl c ctrl v, até o movimento nas partes da dança são iguais, já no primeiro filme são pessoas diferentes (creio que deve ter dado muito mais trabalho kk) esse filme é maravilhoso demais e eu fico feliz por eles terem mandito a essencia no segundo filme, já assisti os 2 e amei.


Eu tenbo muita vontade de assistir a primeira versão mas realmente, a segunda parece ser bem melhor
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-445A6C1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!