Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Manuuh.-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
charvaleriano
30 interações
Tripulante
BBB Teen! - 5 anos atrás
Boa tarde pessoal tudo bem? Ontem foi a grande final do Big Brother Brasil 2020, e tivemos a grande honra de ter a queridissima Thelma Assis
(@thelminha_assis) como campeã e merecedora de 1.5 milhões de reais!

Recentemente vi uma publicação no Facebook onde dizia que seria legal um BBB teen, com adolescentes/jovens de 15 à 18 anos, acho que seria uma experiência legal, mas creio que os adolescentes/jovens não estão preparados para ter uma experiência como essa, pois mexe muito com o psicologico.
Você já se imaginou em uma casa, lidando com pessoas que você nunca viu na vida, sendo filmado 24 horas e ter sempre o pensamento que você está sendo julgado lá fora? Para mim é um pouco bizarro, mas tem pessoas que gostam!

Mas eaí, você apoiaria e participaria deste BBB?

Carly...Jr.
18 interações
Aspirante
Resposta para BBB Teen! - 5 anos atrás
Eu acho impossivel de acontecer justamente por conta da escola e tal, aconteceria caso fosse um semi confinamento, não que eu não apoiaria mas eu acho muito legal a diversidade no BBB, pessoas com 18/20 criando amizade com pessoas de 30/40, eu não participaria porque eu tenho 20 anos kkk mas eu participaria super de um BBB normal, acho que é uma experiencia e tanto e precisa ter um psicologico enorme porque um erro filmado se torna algo enorme aqui fora.

Twitter: @whodatflop
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
Em certa parte apoiaria , iria ser uma experiencia nova pra todo mundo, em questão do psicologico, colocaria jovens de 17 á 20 anos em vez de 15 á 18 anos.
lukinha30212
399 interações
Cadete
É uma boa ideia até certo ponto, mas acho meio inviável.
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Não sei se seria a melhor idéia, ainda mais com 15 anos, ainsa são bem novos
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Os jovens vão enlouquecer kkkkkkk não daria certo. Sem contar que muitos participantes do BBB saem e ficam com problemas emocionais. Imagina em jovens.

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Creio que seria até que legal kkkkkkkk, mas acho que seria um verdadeiro caos

any_94
123 interações
Patrulheiro
Acho que seria muito problematizado, eu mesma não gostaria de ideia. [surpreso]
marcos66642
420 interações
Cadete
Não acho uma ideia legal, porque quem participa desse reality na maioria das vezes é super atacado quando faz algo errado la dentro, isso pode mecher muito com o psicológico de um adolescente.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
17
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9A07AAD
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!