Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Hausuehasue
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
SunIovers
99 interações
Explorador
Prazer, Sun - 5 anos atrás

Fala pessoal, estou na HabboNight já faz um bom tempo, sem nunca me apresentar. A gora que mudei meu nick e refiz minhas contas, resolvi falar um pouco de mim para os mais novos.

Meu nick é SunIovers com i maiúsculo, mas todos me chamam apenas de Sun. Estou na HN desde 03 de Outubro de 2019, oito meses que passaram com uma velocidade, tendo altos e baixos. Entrei na área do Jornalismo e quando vi estava na moderação e colunismo. Sigo hoje firme e forte hehe.

Minha coluna atual, Lugar de Mulheres, fala sobre gênero, respeito e padrões, trazendo histórias sobre mulheres, mas feita para todos com muito carinho. A gente fala de muito mais que machismo, feminismo e essa discussão que já é antiga, o foco é contar histórias e mostrar que vale a pena continuar lutando pelo respeito!

Primeira edição - Coco Chanel
Segunda edição - Sojourner Truth

Eu também desenho nas horas vagas, mas nada voltado para o Habbo. Acho que não aceito encomendas porque sinto que ainda tenho muito a aprender e gosto de fazer quando me sinto bem. Nada além disso.

Por fim, produzo artigos no Medium, uma plataforma para trazer conhecimento as pessoas, onde eu foco em discutir sobre acessibilidade, intolerância religiosa e politica. EU SOU VICIADA EM POLITICA HIHI.

GUIA PARA REDAÇÃO DO ENEM
História sobre a comunidade Surda

Sobre minha vida pessoal, vejamos... Primeiro que não gosto que a galera da internet me chame pelo meu nome de batismo, então me chame de Sun. Adoro falar sobre politica, passo horas a fio discutindo sobre ecologia, estruturas sociais, questões de gênero e sexualidade. Definitivamente não sou hétero haha e meu gênero constantemente flui (se me perguntarem por que, não sei), isso significa que às vezes (com bastante frequência) não me sinto uma menina. Mas isso não muda absolutamente nada e você provavelmente nem vai perceber! Cof cof.

Também falo sobre espiritualidade, astrologia e sonhos. Acredito no Divino, mas desacredito em igrejas e faço duras críticas ao monoteísmo. Felizmente estou namorando uma moça incrível, artista e politizada. @meowcoww

Às vezes sou difícil de lidar e um tanto teimosa, mas fico feliz que vocês todos tenham me acolhido e tornado desse fã-site, minha segunda família. Amo especialmente alguns membros que já passaram por aqui, o ,Bomberman e o De4n, além dos que continuam cuidando da turma, ErickFantii, D0lbyOconner e o :Hastenplug:. O pessoal da moderação, são meus amores (e estressinhos diários) fazendo dos meus dias mais agitados e felizes. São incríveis! Enfim, obrigada pessoal, quem não me conhecia agora conhece, sempre estou a disposição. Beijos de tia Sun!

E não se esqueçam!
SunIover com i maiúsculo!

Twitter Desenhos Medium Wattpad

║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
Twitter: isoIua com i maiúsculo

Samba, cachaça e piscina, só seria melhor se fosse pra sempre.
Os aliens existem!
Sereias afundam navios banhados de sangue.
lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Prazer, Sun - 5 anos atrás
Arrasou, amei as artes e saber um pouquinho sobre você, parabéns pelo tópico.
marcos66642
420 interações
Cadete
Adorei conhecer um pouquinho mais sobre a Sun.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

Hausuehasue
631 interações
Cadete
Pode deixar Suni, minha ida toda foi uma mentira...Eu sempre achei que fosse SunLovers kkkkkkk ;w;. Enfim, adorei conhece-la melhor![queridinho]

D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Você é linda e perfeita, ok? Gosto muito de ti, meu precioso potinho de ourooo! [hippie]
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB

Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
any_94
123 interações
Patrulheiro
Ai como é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!
SunIovers
99 interações
Explorador
Citação: Hausuehasue escreveu
Pode deixar Suni, minha ida toda foi uma mentira...Eu sempre achei que fosse SunLovers kkkkkkk ;w;. Enfim, adorei conhece-la melhor![queridinho]
era até minha conta ser bloqueada kkkkkk agora tenho de lidar com o pessoal errando meu nick kkkk

Os aliens existem!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Eu jurava que era SunLovers [morto] nem acredito haUHUAu, enfim, eu amo ser da moderação e fazer as coisas que você mand... pede iajdjasgkj
SunIovers
99 interações
Explorador
Citação: Excel_ escreveu
Eu jurava que era SunLovers [morto] nem acredito haUHUAu, enfim, eu amo ser da moderação e fazer as coisas que você mand... pede iajdjasgkj
kkkkkkkkkkkk eu não mando em ninguém k

Os aliens existem!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9F349B9
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!