Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Hausuehasue
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Diferenças no Remake de A Fantástica fábrica de chocolate - 5 anos atrás
Há 45 anos foi lançado o primeiro filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate" , de Mel Stuart, contando a famosa história de Willy Wonka, um confeiteiro que decidiu abrir suas portas para 5 crianças sortudas, que encontrassem bilhetes dourados em seus chocolates.

34 anos depois, em 2005, a Warner Bros. apresentou uma nova versão da produção, agora dirigida por Tim Burton, com Johnny Depp interprentando Wonka, no lugar de Gene Wilder. Apesar de inspirados no livro homônio de Roald Dahl, os dois filmes apresentam diferenças significativas entre si.

No filme de 1971, o personagem principal, Chalie é órfão do pai e precisa trabalhar para ajudar a sustentar sua família em sua casa, já no filme atual, o pai do garoto é presente e é o único que trabalha na casa.

O primeiro filme arrecadou cerca de US$ 4 milhões e foi considerado um fracasso de bilheteria, enquanto o filme de 2005 conseguiu US$ 475 milhões.

Apesar de aqui no Brasil ambos os filme se chamarem “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, o nome original de 1971 é Willy Wonka and the Chocolate Factory (Willy Wonka e a Fábrica de Chocolate) já o de 2005 chama-se [b[Charlie and the Chocolate Factory (Charlie e a Fábrica de Chocolate)[/b], assim como o livro.

Na versão de 1971, os Oompa Loompas são laranja, com cabelos verdes e são todos diferentes entre si. Na de 2005, eles têm pele bronzeada, com cabelos pretos e são interpretados pelo mesmo ator Deep Roy
.

O filme em si é quase a mesma coisa, apenas algumas diferenças entre si, por mais que o primeiro teve baixos números, a história é um grande sucesso e com certeza todos assistiram. Ambos os atores principais e filmes são espetaculares e vale a pena assistir e compara-los, os Oompa Loompas te esperam.

Participação da Promoção de Páscoa da HabboNight #AjudeOompa-LoompasHN
lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Diferenças no Remake de A Fantástica fáb... - 5 anos atrás
Os filmes tem diferenças nítidas, mas também tem suas semelhanças, porém prefiro o de 2005.
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Eu adoro o filme mais novo, ainda acho ele mais "fantástico"

marcos66642
420 interações
Cadete
é muito legal ver a diferença do original pro remake.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Mds eu preciso ver o primeiro logo!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1AD6C69
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!