Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
SunIovers
99 interações
Explorador
A mulher mais velha a posar para a VOGUE - 5 anos atrás

Pela primeira vez em sua carreira, Judi Dench estrela na capa de uma revista Vogue. A atriz, de 85 anos, foi fotografada pelo veículo britânico no início de fevereiro e foi entrevistada nas semanas seguintes.

Ela é a pessoa mais velha na história a estrelar a capa da revista britânica e traz uma mensagem de esperança frente aos desafios do novo coronavírus — contando, por exemplo, que está passando a quarentena no interior da Inglaterra e que espera que as pessoas possam ser menos egoístas da experiência.

Na entrevista, ela conta que não está junto da família, mas que mantém contato com os parentes por telefone e FaceTime. "Estou me disciplinando para aprender coisas novas todos os dias, independentemente do que seja."

Quando o assunto é idade, ela reforça: "Não gosto de ter 85 anos, nem de pensar sobre isso. Não quero pensar sobre isso. Vi Maggie [Smith] outro dia e ela disse: 'Acho que eles vão me impedir de dirigir meu carro'. Tive que fazer o mesmo quando minha visão começou a apresentar problemas e sinto falta. Foi um choque. É terrível ser tão dependente das pessoas".

Ela, que trabalhou com Harvey Weinstein, também falou sobre abuso sexual: "Me solidarizo com quem já passou por uma experiência como esta. É realmente entristecedor", mas nega que já tenha passado por algo semelhante em sua carreira.

UOL

Uma fofura! Não acha?
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
Twitter: isoIua com i maiúsculo

Samba, cachaça e piscina, só seria melhor se fosse pra sempre.
Os aliens existem!
Sereias afundam navios banhados de sangue.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para A mulher mais velha a posar para a VOGUE - 5 anos atrás
Caraca que linda! A VOGUE acertou muito na escolha. A Judi é a famosa senhora adolescente
Fanti
3045 interações
Big Bang
Resposta para A mulher mais velha a posar para a VOGUE - 5 anos atrás
Que legal! Sempre é interessante dar espaço para que pessoas "fora do padrão" - nesse caso, de idade - ganhem reconhecimento e atenção.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F53A354
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!