Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Madonna diz ter sido contaminada pelo vírus durante sua turn... - 5 anos atrás
Uma semana após revelar ter anticorpos do coronavírus em seu "diário de quarentena", Madonna diz ter sido contaminada pelo Covid-19 em sua última turnê em Paris, entre o final de fevereiro e o começo de março.

“Não estou doente neste momento", escreveu a cantora. "Quando você testa positivo para anticorpos isso quer dizer que você teve o vírus, como eu claramente tive quando fiquei doente no final de minha turnê em Paris há sete semanas", comentou em seu post no instagram, onde teve uma grande repercussão por seu grande número de seguidores.
A estrela também revelou que, além dela, vários artistas que faziam parte do espetáculo também apresentaram sintomas da doença, mas ninguém suspeitou que pudesse estar contaminado com o Covid-19.
No primeiro show da turnê "Madame X" em Paris, em 22 de fevereiro, a cantora subiu no palco com três horas e meia de atraso, gerando especulações na época sobre sua saúde e problemas técnicos na emblemática sala Grand Rex, que abrigou o evento.
"Todos pensávamos que tivéssemos uma gripe muito forte. Graças a Deus estamos todos saudáveis e bem agora", comemorou.
Os últimos quatro shows da turnê de Madonna em Paris, no início de março, tiveram que ser cancelados, devido a proibição de espetáculos com um meio de evitar a propagação do vírus.

Fonte: Globo

DeskP
16 interações
Aspirante
Resposta para Madonna diz ter sido contaminada pelo ví... - 5 anos atrás
Essa daí é dura na queda. Admiro muito o quanto ela é saudável fisicamente e profissional no que faz, mas é lamentável saber que nem a F*CKING MADONNA escapou disso. Felizmente ela está bem e com certeza ainda brilhará muito com suas turnês icônicas depois dessa fase.

Twitter: @LucasCadassi | Discord: OnDesk#1907
Fanti
3043 interações
Big Bang
Ainda bem que ela já se recuperou, imagino como tenha sido apresentar um show nesse estado. Ela é guerreira demais, uma inspiração pra muitos!
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Ainda bem ela se recuperou, mas não deixa de ser perigoso
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
39
ONLINE: VovoDell - Na casa do Vovo
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-887371B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!