Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Manuuh.-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
SunIovers
99 interações
Explorador
Homenagem para a minha mãe - 5 anos atrás

", nem sempre tivemos uma boa relação e por muito tempo acreditei que a culpa era somente sua. Aqueles anos foram dolorosos e eu era muito nova para entender sua depressão, suas mágoas e inseguranças. Hoje, já começando a levantar as asas e estufar o peito pro mundão, percebi que o melhor ninho que eu poderia ter é o que você me ofereceu. E por pura coincidência, esse 10 de Maio também é o seu aniversário! Quem iria imaginar que eu precisaria ver minha mãe chegando aos 40 para entender a mulher forte que é. Me entristece que nem de perto temos a proximidade das famílias que estão postando fotos nos Status, mas fico feliz de ver que estamos lutando pra recuperar esse tempo perdido, porque agora eu consigo ver o seu amor por mim em todo gesto seu, e desejo fazer o mesmo.

Espero que no futuro você possa respeitar algumas decisões que tomei na vida, entender o fato de eu não estar seguindo sua religião não significa que você não tenha me ensinado o valor da bondade, do amor e da honestidade. Você me ensinou tudo isso e muito mais. Meu maior sonho é trazer orgulho a nossa família que já passou por tantas vergonhas. Desejo ser autossuficiente a ponto de bancar o seu tratamento médico psicológico com meu próprio dinheiro. E, sim, vou te comprar o chinelo de peixe pra você parar de usar o meu hahaha. Enfim, obrigada por tudo.

Com amor, admiração e respeito
Sua filha."

Bom, minha mãe tem nome de deusa, Diana, deusa da lua e da caça, poderosa e forte. E ela é assim, um turbilhão de sentimentos, depressão e coragem. Tem uma fé gigantesca por Deus e uma bondade e empatia para as pessoas. Mas a vida não foi muito justa com ela... Minha mãe passou por muita coisa que não convêm eu expor na internet. Ela desceria ao inferno pra salvar os filhos...

Não é um mar de rosas meu relacionamento com ela, muito pelo contrário, diria que mais parece um tapete cheio de espinhos que só agora as feridas estão fechando. Mas agora sou madura o suficiente pra entender que se hoje estamos aqui é pelo amor que temos uma pela outra. Isso nos mantém firmes. Como eu digo sempre, quero muito pagar um psicologo particular pra ela, mas não pensem que estou pedindo doações ou coisa assim. Vou conseguir isso com meu trabalho e fazer o possível para que ela aproveite essa parte da vida dela e possa encontrar a sua paz.

Minha mãe nunca quis grandes coisas, luxo ou sucesso financeiro. Tanto que o sonho dela é conseguir uma casa própria, da mais simples que seja e ver os filhos felizes. A simplicidade do coração dela é a coisa mais bonita que vocês podem encontrar. E até parece ironia que uma grande mãe faça seu aniversário de 40 anos em 10 de maio, talvez fosse a vida já dando um sinal hehe.

Comentem o que acharam da minha mãe! Bjossss
E feliz dia das mães para todas as mães do Brasil!
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
Twitter: isoIua com i maiúsculo

Samba, cachaça e piscina, só seria melhor se fosse pra sempre.
Os aliens existem!
Sereias afundam navios banhados de sangue.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
Fanti
3045 interações
Big Bang
Resposta para Homenagem para a minha mãe - 5 anos atrás
Que incrível Sun!!! Muito legal, parabéns pela homenagem, ficou bom demais. E amei o visual [queridinho]

Feliz dia das mães e feliz aniversário pra sua mãe!
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Caraca Sun, linda sua homenagem, parabéns atrasado pra todas mães e especialmente pra sua pelo aniversário, admiração e inspiração, tanto ela quanto vc
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Aaah, que bonitinho! Adorei o visual, me lembrou um pouco da minha mãe tbm[kawai] . Por mais que já seja um pouco tarde, feliz dia das mães e feliz aniversário!

DeskP
16 interações
Aspirante
Own que lindo! Que lindas! Muito linda a homenagem e a forma como você se expressou, foi tão puro e sincero... É pra qualquer mãe se encher de orgulho. Feliz dia das mães pra sua coroa e feliz aniversário pra ti. Tudo de melhorr

Twitter: @LucasCadassi | Discord: OnDesk#1907
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C19A7AB
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!