Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Jogador de Fortnite de 9 anos banido até fazer 13 anos - 5 anos atrás
Vitor “Zenon” Hugo, jogador brasileiro de Fortnite de apenas 9 anos, que representa a equipa DETONA Gaming, foi banido do jogo por 1460 dias, algo como 4 anos, tudo por participar em torneios com prémios monetários sem ter a idade mínima exigida: 13 anos.

Recentemente, Zenon classificou-se para uma ronda dos qualificadores abertos da FNCS Solo, uma competição global com prémios monetários que chegam aos milhões. O momento ficou capturado na Twitch e é visível a tristeza de Vitor, consolado pelo pai.
A reação das redes sociais não se fez esperar e foram várias personalidades que demostraram solidariedade e apoio ao jovem. A Epic também já respondeu, revelando que não pode abrir uma exceção para Vitor e que sabe que o castigo o afetou negativamente, já que também não pode participar no modo Arena, devido a uma limitação técnica

O estúdio promete uma atualização nos próximos meses que irá resolver esta questão. Até lá, o jovem poderá continuar a jogar em modos competitivos com uma conta alternativa. Feliz por esta oportunidade, “Zenon” já agradeceu a todos os envolvidos pela ajuda.

Fonte: IGN
Quero dormir
Fanti
3043 interações
Big Bang
Resposta para Jogador de Fortnite de 9 anos banido até... - 5 anos atrás
Eu entendo a tristeza dele, realmente deve ser difícil, mas se isso tá nas regras que a idade mínima é 13 anos, a culpa foi dele né... E se tem essa idade "mínima" é por algum motivo, talvez uma criança da idade dele não devesse jogar esse tipo de jogo
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Nossa coitado kkkk meu Deus, espero que consigam ajudar o garoto
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Meu Deus kkkkkkk, tadinho....

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2CFD7DD
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!