Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Manuuh.-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Depois de um ano no Espaço, astronauta dá dicas para aguenta... - 5 anos atrás
Scott Kelly admite algumas semelhanças entre a sua estada na Estação Espacial Internacional e o isolamento que atualmente está a passar em sua casa.

Pode pensar que é uma comparação dramática mas, para o astronauta norte-americano Scott Kelly, há algumas semelhanças entre a sua estadia de um ano na Estação Espacial Internacional e o atual isolamento necessário devido à pandemia de Covid-19.

O astronauta foi recentemente entrevista pelo Business Insider e afirmou que, para passar os dias, ajuda ter um “horário muito rígido” que permitam equilibrar as atividades profissionais e manter a o espaço limpo e bem cuidado. “Nesta situação, trato a minha porta da frente como uma escolhida onde as coisas más saem e as coisas boas entram. As duas não se cruzam. Ter um horário que tenha tempo para descansar, trabalhar, dormir e exercitar. Neste caso, ao menos podemos ir lá fora e ter alguma luz e ar fresco, o que é importante”, afirmou Kelly.

O astronauta aponta ainda que “o isolamento, a ansiedade e a fadiga afeta o sistema imunitário”, pelo que é importante tratar do espaço em redor para ajudar a manter o estado de saúde.

A ansiedade que muitos estão atualmente a sentir é uma fonte de preocupação para Scott Kelly mas, como aponta o astronauta, não serve de nada focar no medo do futuro se este foge ao nosso controlo. “O que aprendi depois de ir ao Espaço quatro vezes é que às vezes o medo permite-te concentrar mas, se ficares nisso, impede-te de tomar a decisão certa e fazer o correto. Por isso sempre quis controlar o medo, foquei-me nas coisas que podia controlar como a aeronave, que era o meu trabalhar, o que estava a fazer, e ignorar as coisas que não podia controlar”, afirmou.

Fonte: Tech ao minuto
Quero dormir
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Depois de um ano no Espaço, astronauta d... - 5 anos atrás
Para alguns o confinamento acaba sendo mais torturante que pra outros
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Depois de um ano no Espaço, astronauta d... - 5 anos atrás
"não serve de nada focar no medo do futuro se este foge ao nosso controlo". Ele tem razão kkkkk, mas ainda continuo super ansiosa ;w;

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-188861B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!