Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador any_94
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Reconhecimento facial reuniu homem com família biológica 32 ... - 5 anos atrás
Mao Yin tinha sido raptado em 1988 quando era apenas uma criança.

Um homem que foi raptado em criança há 32 anos foi finalmente reunido com a sua família biológica, na segunda-feira, com ajuda de um sistema de reconhecimento facial. Mao Yin foi retirado à família em 1988 quando tinha apenas dois anos de idade no exterior de um hotel na cidade chinesa de Xi'an, na província de Shaanxi. Conta a emissora estatal chinesa CCTV, citada pela CNN, que a criança foi vendida a um casal sem filhos numa província vizinha.

As autoridades referiram estar ainda a investigar o rapto, não tendo revelado pormenores sobre os pais adotivos de Mao. O homem foi criado pela família adotiva com o nome Gu Ningning, sem nunca saber que os seus pais biológicos procuravam por si há mais de três décadas.

No final do mês de abril, indica a agência Xinhua, a polícia recebeu uma pista de que um homem na província de Sichuan tinha comprado uma criança de Shaanxi nos anos 80 e com recurso a um sistema de reconhecimento facial conseguiram analisar uma fotografia antiga de Mao e simular o seu aspeto enquanto adulto, comparando depois essa imagem com fotografias na base de dados nacional.

Depois de várias investigações e comparações a polícia conseguiu encontrar um homem na cidade de Mianyang que se assemelhava a Mao e confirmar mais tarde com um teste de ADN que se tratava da criança desaparecida.

Esta segunda-feira, Mao foi finalmente reunido com a família durante uma conferência de imprensa das autoridades num encontro emocionante. "Não quero que me deixe nunca mais, nem que se vá embora nunca mais", disse a mãe Li Jingzhi.

Mao, que tem um negócio de decoração, disse que tencionava agora mudar-se para a cidade dos pais para viver com eles.

Fonte: Tech ao minuto
Quero dormir
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Reconhecimento facial reuniu homem com f... - 5 anos atrás
Que lindo, muito feliz com a história
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Aaaaaa, que fofo[queridinho]

Fanti
3045 interações
Big Bang
Emocionante. Feliz de saber que conseguiram, enfim, se reencontrar. É a tecnologia fazendo coisas mais incriveis a cada dia!
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-15B0916
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!