Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador any_94
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Pela 1ª vez, Brasil ultrapassa mais de mil mortes em 24h - 5 anos atrás

O Brasil registrou 1.179 mortes decorrentes do novo coronavírus nas últimas 24 horas e já contabiliza, ao todo, 17.971 vítimas fatais da covid-19, segundo atualização feita pelo Ministério da Saúde nesta terça-feira, 19.

O número de casos confirmados da doença no País saltou de 254.220 para 271.628 entre ontem e hoje, foram 17.408 novos registros em 24 horas.

De acordo com o levantamento, o Brasil também é o 6º na lista de países com mais mortes acumuladas por covid-19, e fica atrás apenas de Estados Unidos (91.570), Reino Unido (35.422), Itália (32.169), França (28.025) e Espanha (27.778).

Conforme ressalta o Ministério da Saúde, os novos registros em 24 horas não indicam efetivamente quantas pessoas faleceram ou se infectaram de um dia para o outro, mas sim o número de registros que tiveram o diagnóstico de coronavírus confirmado nesse intervalo.
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Pela 1ª vez, Brasil ultrapassa mais de m... - 5 anos atrás
Cada dia mais assustado com os números
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Meu Deus....E nisso os brasileiros tinham que ver que não é brincadeira, temos que nos proteger cada vez mais...

Fanti
3045 interações
Big Bang
Cada dia pior, e parece que muita gente não está ligando... Pelo jeito que tá, isso ainda vai piorar muito, infelizmente
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
19
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BDE27BE
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!