Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Astrónomos partilharam imagem do nascimento de um planeta - 5 anos atrás
O processo está a ter lugar a 530 anos-luz da Terra.

Um grupo de investigadores acredita ter captado a primeira prova direta que dá conta do nascimento de um novo planeta, perto da constelação de Auriga, a 530 anos-luz da Terra.

Os investigadores usaram o Very Large Telescope (VLT) do Observatório Europeu do Sul, recolhendo imagens que mostram uma estrutura em espiral com uma pequena torção ao centro, o que sugere a formação de um novo planeta. O fenómeno foi observado perto de uma jovem estrela de nome AB Aurigae, rodeada de poeiras e gases, nota o Science Alert.

“Nos estágios iniciais da formação de planetas, as simulações hidrodinâmicas indicam que o processo de crescimento gera na localização do planeta um padrão de espiral interno e externo devido a ressonâncias de Lindblad induzidas por interações disco-planeta. Apesar deste passo crucial estar bem documentado em trabalho teórico, as provas observadas são raras e ainda não completamente conclusivas”, pode ler-se no estudo publicado no Astronomy & Astrophysics.

Fonte: Tech ao minuto
Quero dormir
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Astrónomos partilharam imagem do nascime... - 5 anos atrás
Que interessante! Adorei[kawai]

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Caraca, que legal [pride]
Fanti
3045 interações
Big Bang
Eu nem sabia que ainda surgiam novos planetas até hoje, que loucura! Muito interessante saber sobre, adorei.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5C90864
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!