Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Manuuh.-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Senso do ridículo - 5 anos atrás
A idéia desse tópico veio de algumas atitudes ridículas e extremamente preconceituosas. Esses dias, ontem no caso, eu tava em uma rede social e vi uns caras comentando em um vídeo sobre um acontecido da sua amiga no hospital. Então fui ver os comentários e... sinceramente, eu só ia ignorar mas sei lá, fiquei com aquilo na cabeça o dia todo, então decidi fazer um tópico pra mim mesmo, pra desestressar ou sei lá, pra estressar você que vai ler =]

O vídeo foi postado por uma youtuber, mas estava em uma rede social genérica, eu não lembro o nome dela (desculpa), mas um resumão:

A amiga dessa youtuber quebrou a perna e não podia andar, e ela tinha o problema de obesidade mórbida. Em decorrência disso, o hospital da cidade dela não era adpatado pro caso, ela foi usar uma cadeira de rodas, mas esta não aguentou, então ela teve que arrumar algum jeito de entrar no hospital. Chegando lá, não tinha maca pra fazer a ressonância da mulher, a única maca adaptada era a de bariátrica, mas não podiam tirá-la do lugar. Enfim, a mulher teve que ser levada para um haras, e usar uma maca de animais de fazenda, pra conseguir ser tratada.

Ok, a história foi assim em resumo, a mulher se sentiu extremamente humilhada, óbvio. E essa youtuber foi contar seu repúdio com o hospital. O vídeo foi mais um apêlo. Então eu fui ler oe comentários do vídeo e achei coisas desse tipo:

(pega um chá pra te acalmar)

Não vale a pena colocar mais, mas o nível vai daí pra baixo... enfim, a intenção não é militar, fazer um tópico enorme que ninguém vai ler. Acredito que você que tá lendo tem o a capacidade de discernimento e sabe o limite do senso do ridículo e daquilo que é "brincadeira" e do que ofende. Só quis compartilhar meu emputecimento. Beijos [queridinho]
SunIovers
99 interações
Explorador
Resposta para Senso do ridículo - 5 anos atrás
compreendo totalmente. tem gente que fala coisas que meu deus. Impossível aguentar.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
Twitter: isoIua com i maiúsculo

Samba, cachaça e piscina, só seria melhor se fosse pra sempre.
Os aliens existem!
Sereias afundam navios banhados de sangue.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Senso do ridículo - 5 anos atrás
As vezes o pessoal lida como se a internet fosse terra de ninguém
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-90AEB88
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!