Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Beriin
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
DARK - Tudo sobre a 3º temporada - #MeuTópicoCriativo - 5 anos atrás

Está chegando a hora de se despedir. "Dark", a série alemã da Netflix, irá retornar em breve para a terceira e última temporada. Mas enquanto isso não acontece, reunimos tudo o que sabemos sobre os novos episódios para você conferir aqui.

A temporada final de "Dark" estreia no dia 27 de junho —mesmo dia, por sinal, em que vai acontecer o apocalipse na cidadezinha de Winden.

Trailer de verdade ainda não tem... Mas a Netflix já divulgou um teaser, que tem alguns detalhes interessantes, incluindo Martha com a jaqueta amarela de Jonas.

Como estamos falando de uma série sobre viagem no tempo, parece que todo o elenco principal vai voltar. Afinal, a morte lá não importa taaanto assim. Lembra que no final da segunda temporada uma Martha de outro mundo apareceu, depois de a primeira ter sido morta por Adam? Pois é.

Pelo jeito, sim. O teaser trouxe um menino, um homem adulto e um idoso que apareceram colocando fogo no escritório de Adam (e que podem bem ser a mesma pessoa). O que eles querem? Ainda é um mistério!.

BerIin
25 interações
Aspirante
Resposta para DARK - Tudo sobre a 3º temporada - #M... - 5 anos atrás
Ansiedade a mil para a 3ª Temp
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para DARK - Tudo sobre a 3º temporada - #M... - 5 anos atrás
Eu amo Dark, acho muito f0&@ to muito ansioso pra 3° temporada. A parabéns pelo tópico tá lindoo
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C895752
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!