Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Rumor. O próximo 'GTA' poderá ser lançado em 2023 - 5 anos atrás
A ser verdade, significa que a Rockstar demorou 10 anos a lançar um novo título da série.

Adata de lançamento de ‘GTA VI’ pode ter sido revelada em documentos da editora Take-Two Interactive sobre o orçamento de marketing da empresa para os próximos anos.
Como conta o TechRadar, nestes documentos é indicado que, entre abrilde 2023 e março de 2024, a Take-Two Interactive espera gastar 89 milhões de dólares em marketing. Para o analista da indústria Jeff Cohen, isto é um sinal de que ‘GTA VI’ será lançado nesta altura.

O analista aponta para o facto de o valor em questão ser significativamente superior ao do ano anterior de ‘apenas’ 78 milhões de dólares.

Não é uma confirmação oficial de que o jogo será lançado por esta altura mas, dado que nesta altura ‘GTA V’ já foi lançado há 10 anos e ‘Red Dead Redemption 2’ há 5, é possível que a Rockstar Games tenha algo de novo para apresentar.

Fonte: Tech ao Minuto
Quero dormir
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Rumor. O próximo 'GTA' poderá ser lançad... - 5 anos atrás
Até que não está tão longe, já estou super ansiosa[queridinho]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4C090BD
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!