Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador andreamaria
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LuluPotter.HP
23 interações
Aspirante
Venha saber Sobre o totem - 12 anos atrás
Bom pessoal a um tempo em 2009 foi feito um evento do totem com o Fake de staff com o nick Totudo, Bom o totem foi design de finfur Staff e Programador mais oque o finfur e ? Bom o finfur ele e staff do habbo.fi ele e um dos programador e design ele cria mobs e tudo.

Bom o nosso hotel e todos só tem o totem pq o finfur crio o mob então finfur quem mando a atualização do totem em todos os hoteis, BOm e cada hotel teve uma forma diferente de dar mais deram o totem né ?

Bom a um tempo veio uma atualização em 2012 do evento do floresta e etc. Bom nessa atualização veio o Caldeirão lendario pq o caldeirão entro ?
Porque quem fez esse evento foi o habbo.fi o habbo e o central eles venderam para todos os outros Paisses.

Bom si o habbo.fi dizer esse mob fica então fica sem muido
Quando veio o caldeirão passo 30 minutos na loja pq ele demoro si era raro ?
Bom demoro porque a sulake br ligou para a fi para pedir permissão para retirar. Bom para quem não sabe o caldeirão foi retirado apenas do habbo.com.br em todos os outros hoteis fico.

Bom em 2012 perto de 13 Maquina habbo refri volto bom pq num tiraram ? porque o habbo.fi disse vai ficar então fico

O habbo.fi tem permisão madna em tudo.

Bom pessoal a menos de 1 mês o totem bugo pq ele bugo ?
Nenhum sabe só sabe que bugo então isso quer dizer que foi feito mudanças em sua SQL.

Bom pessoal totem pode voltar e só finfur disse vai voltar

Como nenhum sabe totem tava quais 3k hoje em dia vale 2k600 Eu vi uma menina vendendo.

Oque e isso ? Totem vai voltar
Bom dia pessoal, bom que tal fazemos uma troca de seguidores? Tanto insta quanto twitter...

Me sigam que eu sigo de volta e deixe os seus abaixo para o pessoal seguir.

https://www.instagram.com/lucimar_ferreiraa/ 21k

https://twitter.com/lucimardelfino 26k

Obrigado gente munita.
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3ED1979
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!