Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador any_94
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Depois de ter vencido as drogas! Lady Gaga confessa-se "agar... - 5 anos atrás
A cantora que já viveu "num autêntico mundo psicadélico" em que se estava a afundar, assume que continua dependente, mas que não está a conseguir vencer.

A muitos poucos dias de lançar um novo trabalho musical, 'Chromatica', a estrela internacional deixou tudo e todos de boca aberta ao assumir que enfrenta um grave problema de dependência do álcool.

"Quero muito abraçar um estilo de vida sóbrio. Mas ainda não cheguei a esse ponto", disse Lady Gaga, de 34 anos, numa entrevista à Apple Music. Contou que enquanto trabalhava neste novo disco, pensou várias vezes em deixar de beber e de fumar.

"Parte do meu processo de recuperação reside em pensar: ‘Bem, posso ser muita dura comigo mesma e continuar a beber. Ou posso optar por ser feliz e apreciar o facto de continuar viva e a trabalhar", concluiu a cantora.

A sua adição é um problema antigo. Em 2013, Lady Gaga revelou numa entrevista a uma estação de rádio: "Qualquer um pode ficar viciado em drogas. Eu própria já fui viciada... Fumava entre 15 a 20 cigarros de marijuana. Nessa altura, eu vivia num autêntico mundo psicadélico, estava a afundar-me...Tive de parar".

Nessa altura admitiu ainda: "Estive ligada a vários tipos de drogas desde a minha juventude e, em particular, nos últimos sete anos". Agora, sete anos mais tarde, a estrela não consegue livrar-se do vício do álcool e do tabaco.

Fonte: Flash!
Quero dormir
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9C782C0
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!