Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Hausuehasue
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
'Space Force': Para Lisa Kudrow, série mostra que há gente d... - 5 anos atrás
Sátira com o presidente dos Estados Unidos? Tem. Piadinhas com a nova corrida espacial? Sim. Brincadeiras sobre como a ciência e a política nem sempre estão de acordo? Também. "

Space Force", a nova série de comédia da Netflix, brinca com coisa séria. Mas também deixa uma uma mensagem positiva neste momento, como acredita a atriz Lisa Kudrow. Para mim, a mensagem mais otimista da série é: 'Não se preocupe, porque há pessoas no poder que são decentes e responsáveis'. Acho isso muito reconfortante.

Lisa é uma das atrizes da série. Ela interpreta Maggie, mulher de Mark Naird (Steve Carell), general que se vê, do dia para a noite, tendo que comandar a Força Espacial (que existe de verdade e é um novo braço das Forças Armadas dos EUA, anunciado por Donald Trump em 2018).

As cenas da atriz envolvem pilotagem de helicópteros e ela leva Naird de um lado para o outro —coisa que ela não tem a menor vontade de fazer na vida real.

Eu faço pilotar um helicóptero parecer convincente. Mas eu deveria pilotar um helicóptero de verdade? Com certeza não. Você não vai me ver lá em cima.

[b]"Space Force" foi criada por Carell e Greg Daniels, a mesma dupla por trás da versão americana de "The Office".
E embora os criadores tenham atraído esse elenco estrelado, os atores são rápidos em ressaltar as diferenças das duas séries. "Como alguém que é muito fã de 'The Office' e de Steve Carell e Greg Daniels, eu fiquei muito animada quando consegui o teste para a série", lembra Diana Silvers. A atriz, recém-saída de filmes como "Ma" e "Fora de Série", interpreta Erin, filha de Mark e Maggie.
No fim, não poderia ser mais diferente de 'The Office'. A série é ótima à sua própria maneira, e você tem esses dois gênios se juntando para fazer um trabalho incrível.

Contamos para Lisa Kudrow que "Friends" ainda faz muito sucesso aqui no Brasil e pedimos para ela responder a uma questão: quais elementos de "Space Force" vão agradar aos fãs da sitcom? E ela entrou na brincadeira:

Ai, meu Deus. Eu não sei. Eu estou na série. Eu estou em 'Space Force' e em 'Friends'. Então tem isso. Mas são séries deferentes, com certeza. Ah, Greg Daniels e Steve Carrell estavam na mesma emissora que 'Friends'

Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 'Space Force': Para Lisa Kudrow, série m... - 5 anos atrás
É motivo sim! parece ser bem legal
Quero dormir
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para 'Space Force': Para Lisa Kudrow, série m... - 5 anos atrás
Meu Deus parece que vai ser muito legal
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1CFDA1F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!