Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Hausuehasue
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
Giovanna Ewbank experimenta sorvete de doce de leite feito ... - 5 anos atrás

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, que está na reta final de sua gravidez, revelou uma vontade inusitada e resolveu colocar a mão na massa para cumprir o desejo: sorvete de doce de leite. Ao lado dos filhos Titi, de seis anos, e Bless, um ano mais novo, a loira mostrou uma parte da preparação do doce em seu Instagram. Danilo, um dos melhores amigos da loira, também participou.

"Nessa quarentena eu tive um desejo de sorvete de doce de leite (e não encontrei nos aplicativos de entrega) então, resolvemos fazer nós mesmos!!! E ficou oh... delícia! Será????", publicou ela na legenda do vídeo.
O momento em família teve, por exemplo, queda de celular no meio da receita e "flagra" da loira provando o doce.

"Nota 10!" Em seu canal do YouTube, Giovanna publicou a receita completa em um vídeo com cerca de 10 minutos. Ela e os filhos mostraram que aprovaram o resultado - Titi e Bless, por exemplo, deram "nota 10" para o doce. "Façam em casa, vocês precisam fazer porque está maravilhoso. As crianças arrasaram. Muito bom!", disse a loira.

Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Giovanna Ewbank experimenta sorvete de ... - 5 anos atrás
Deve ser bem bom! Deu até vontade de comer também
Quero dormir
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Giovanna Ewbank experimenta sorvete de ... - 5 anos atrás
Jahahsia a fome vem pra todo mundo
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-94E8BAA
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!