Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Manuuh.-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Florença plantará uma árvore para cada vítima da covid-19 - 5 anos atrás
A Prefeitura de Florença, na Itália, anunciou na sexta-feira, 29, que vai plantar 172 árvores em um novo bosque da cidade para lembrar a memória de cada uma das vítimas da covid-19.

"As árvores são um sinal de vida. Promoveremos, a partir dos próximos dias, uma iniciativa com a criação de um pequeno bosque com 172 árvores, que vamos plantar como uma forma de recordar cada vítima do coronvírus nesta cidade", afirmou Dario Nardella em um vídeo do jornal La Repubblica.

Para Nardella, a ideia é ter um "lugar para não esquecer, para entender que um dos métodos para combater essa pandemia é precisamente o cuidado com o meio-ambiente". O local do novo parque ainda não foi definido pela Prefeitura, mas a meta é que ele seja de fácil acesso de quaquer local da cidade.

Desde o início da pandemia, a Defesa Civil não informa o númro de casos por cidades italianas, apenas por províncias e por regiões. A Toscana, onde Florença está localizada, é a quinta região que mais contabiliza infecções pelo novo coronavírus.

Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Florença plantará uma árvore para cada v... - 5 anos atrás
Adorei essa ideia! É linda demais
Quero dormir
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Florença plantará uma árvore para cada v... - 5 anos atrás
Triste porém bom, fiquei confuso
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-34B5F4A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!