Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
#MeuTópicoCriativo - 5 anos atrás

Bem, não poderia perder a chance de concorrer a esta promoção sem falar de uma pessoa que admiro completamente e que representa algo para mim, alguém a quem eu dou o mundo para o ver feliz, alguém que eu realmente amo mais que tudo e todos e que assim sendo neste tópico vou falar sobre o meu namorado (-Triker-).
Irei então falar da nossa história de amor, pois sei bem que existe muita gente no Habbo Hotel que namora e que: namoram mas nunca se viram ou lutam contra tudo e todos para estar juntos (claro que eu e ele lutamos para nos vermos). Mas uma coisa, quem disse que é facil? Que para ser feliz vais pelo caminho mais fácil? Que tudo cai no céu sem um minimo de esforço? Pois gente, nada disso é verdade! Para nós que somos pobres e namoramos assim meio que á distância, acredite que é dificil. Dificil conseguir um dia que seus pais estejam de folga para levar você ao comboio que vai dar na cidade do/a seu/sua namorado/a, que simplesmente você tenha dinheiro para ir no supermercado ou outra loja comprar algo. Mas irei agora falar melhor da minha história!
Tudo começou com uma briga parva entre eu, ele e um ex amigo dele sobre futebol no capture a bandeira. Nessa altura eu estava namorando um menino da minha cidade que bem, pode-se dizer que eu não era feliz nem tinha liberdade para nada, e que ele abusava do meu psicológico. Então vim me agarrando mais ao Habbo e por incrível que pareça ao -Triker- também. No inicio ele falava tão seco comigo e sempre ficava tretando com alguém mas eu nem sei, me apaixonei por ele, em meados de 2018. A gente um dia trocou de número e começamos a falar pelo Whatsapp, a jogar Free Fire, começamos mais a sair do Habbo para outros lados. Porém as coisas iam evoluindo e eu finalmente em Maio de 2019 consegui arranjar forças para acabar com o menino que eu estava namorando. Em Junho/Julho, eu falei para ele (-Triker-) que estava gostando de um menino que era de uma cidade perto da dele e tudo isso, e acabei cedendo e lhe contei que era tudo mentira e que quem eu amava era ele. E antes de lhe contar eu tive muito a pensar sobre isso e cheguei a estar numa fase de negação. Mas pronto, em Setembro de 2019 ele fala sério comigo e disse que............... também me amava!! Desde então que dia após dia a gente luta lado a lado pelas nossas divergências e dificuldades que passamos. As coisas iam rolando e o sentimento aumentando até que eu consigo algumas maneiras de ir até lá então dia 3 de Janeiro de 2020 foi a primeira vez que nos vimos, e ele decidiu me pedir em namoro pessoalmente! Desde então a gente tem alternando, ele vir para minha cidade 1 semana, eu para cidade dele mais 1 semana. Tem sido lindo demais. O que atualmente o que a gente sofre mais em termos de Habbo Hotel é o povo zuando nós, chamando de webnamorados, webcorno, web..., sempre tudo web, mas claro, ninguém sabe as coisas pelo qual passamos e tivemos que sofrer para sermos felizes. Criticar todo mundo sabe, dificil é saber sobre o que a pessoa critica. Por isso falo aqui também, para que caso quem ai desse lado da tela que está lendo isto e que namore pelo Habbo e passe coisas parecidas, para que sempre seja forte e ignore quem so tem malicia em si, para que seja feliz!!
Com a minha história (um pouco que resumida) espero que tenham aprendido que devemos sempre lutar por quem amamos, mesmo que a pessoa não esteja ao nosso lado, que devemos aproveitar todos os minutos que estamos com a pessoa pois nem sempre ela está de corpo presente para nós, que simplesmente temos que valorizar tudo que fazemos por alguém e que esse alguém faz por nós pois é esse alguém e somente ele que nos vai ajudar quando estamos tristes, mal, a passar por uma fase ruim da vida, quando estamos carentes, ou para as mulheres, de tpm. Amem quem está com vocês o máximo que podem, pois nem sempre podemos valorizar quando perdemos quem temos neh?

#MeuTópicoCriativo
Quero dormir
SunIovers
99 interações
Explorador
Resposta para #MeuTópicoCriativo - 5 anos atrás
Aaaaaaaaaa que fofura vocês [triste] [triste]
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
Twitter: isoIua com i maiúsculo

Samba, cachaça e piscina, só seria melhor se fosse pra sempre.
Os aliens existem!
Sereias afundam navios banhados de sangue.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Mdssss eu amei seu topico
XxJoasXx
22 interações
Aspirante
aaaaaaaaaaaawnt queeeee toop
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D0E2D26
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!