Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador X-proibida
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
L0dan
583 interações
Cadete
Evento do PlayStation 5 (PS5) tem nova data anunciada pela S... - 5 anos atrás
Apresentação terá pouco mais de uma hora e será focada nos jogos do novo console

Os jogos de PlayStation (PS5) serão revelados em breve. A Sony anunciou, na tarde desta segunda-feira (8), a nova data da live para divulgar os games compatíveis com o console: na próxima quinta-feira, dia 11 de junho, a partir das 17h de Brasília. A transmissão, intitulada PS5 - The Future of Gaming, foi remarcada em apoio às manifestações antirracismo que ganharam força na última semana. O evento terá pouco mais de uma hora de duração, apresentando cenas de jogos de várias desenvolvedoras. Vale lembrar que o PS5 tem lançamento programado para o final de 2020, mas ainda sem data específica ou preço definidos.

Em publicação no seu blog oficial, a empresa esclareceu que o vídeo foi gravado previamente e será transmitido em resolução 1080p e a 30 quadros por segundo. Esta configuração pode ser considerada baixa, mas a empresa decidiu facilitar a produção do trailer de anúncio durante a pandemia do novo coronavírus. Ainda segundo as notas, isso significa que os novos jogos estarão ainda mais bonitos no próprio console, que terá suporte à resolução 4K.

Alguns detalhes sobre o PlayStation 5 já foram divulgados ao longo dos últimos meses, incluindo as suas especificações técnicas e o DualSense, nome atribuído ao novo controle do videogame que trabalhará com novas tecnologias de imersão. O novo SSD do console também promete otimizar consideravelmente o desempenho dos jogos, com uma velocidade de carregamento até 100 vezes mais rápida que o PS4.

Como o evento terá foco nos games, tanto de desenvolvedoras pequenas como também das mais conhecidas, é provável que informações aguardadas como design e preço do console ainda não sejam reveladas. A intenção da Sony é realizar uma série de atualizações acerca do PS5 daqui em diante. Segundo Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, ainda há muito para ser mostrado até o lançamento do console.
X-Proibida
257 interações
Espaçonauta
Resposta para Evento do PlayStation 5 (PS5) tem nova d... - 5 anos atrás
:3 quero ummm
L0dan
583 interações
Cadete
Resposta para Evento do PlayStation 5 (PS5) tem nova d... - 5 anos atrás
Citação: X-Proibida escreveu
:3 quero ummm
Me too

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
24
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FF4C683
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!