Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador X-proibida
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
L0dan
583 interações
Cadete
Dragon Ball Heroes traz retorno de Turles, o “irmão gêmeo” d... - 5 anos atrás
Como está fora da cronologia e do cânone oficial da franquia, o anime promocional de Dragon Ball Heroes tem muito mais liberdade para brincar com as dezenas de personagens que já apareceram nos filmes e nos episódios filler da série.

Em seu mais recente episódio, o anime trouxe de volta Turles, vilão que foi introduzido no filme Dragon Ball Z: A Árvore do Poder. Apesar de ser chamado pelos fãs de “irmão gêmeo maligno do Goku,” Turles explica no filme que ele se parece com Goku porque ambos são de classe baixa e os soldados de classe baixa não tem aparências distintas.
Em uma antiga entrevista, o próprio Akira Toriyama explicou a ideia por trás do conceito de Turles:

“Turles é o Goku que não esqueceu sua missão e origem. Turles é como Goku teria que ser, um sayajin malvado e impiedoso”.

Super Dragon Ball Heroes é um popular jogo de cartas disponibilizado no Japão. Sucesso de vendas, o jogo apresentou novas transformações e personagens inéditos, e serve de base para a narrativa de um anime promocional exibido na TV japonesa.

X-Proibida
257 interações
Espaçonauta
Resposta para Dragon Ball Heroes traz retorno de Turle... - 5 anos atrás
Queria um joguinho. ;-; me lembrou yu-gi-oh kkkkk
L0dan
583 interações
Cadete
Resposta para Dragon Ball Heroes traz retorno de Turle... - 5 anos atrás
Citação: X-Proibida escreveu
Queria um joguinho. ;-; me lembrou yu-gi-oh kkkkk
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B0859A0
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!