Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador L0dan
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
X-Proibida
257 interações
Espaçonauta
Biscoito ou Bolacha? - 5 anos atrás
Essa é uma discussão muito relevante, afinal, é bolacha ou é biscoito? Particularmente, eu e meu namorado discutimos muito por isso. Eu falo que é biscoito e ele que é bolacha. Mas bolacha é o que vou dá na cara dele.

Bom, vamos a teoria: Os termos “biscoito” e “bolacha” são corretos e fazem parte da língua portuguesa, no entanto, existe uma diferença no que se refere ao modo de preparo de ambos os alimentos. A discussão começa quando as palavras são utilizadas como sinônimos, mas, para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), órgão que regula os produtos alimentícios no Brasil, os dois produtos realmente são equivalentes.

O órgão leva em consideração todas as variações do produto, inclusive aquelas com coberturas e recheios e, ainda assim, afirma que os biscoitos e as bolachas são semelhantes e podem ser consideradas como um mesmo alimento.

O vocábulo “biscoito” entrou primeiro no nosso idioma, porém, os dois termos são equivalentes perante a legislação brasileira. Tanto o biscoito quanto a bolacha são produzidos com massa de farinha de quaisquer cereais, com ou sem açúcar, gordura ou levedura.

[color=red][center]E ai, pra vcs é biscoito ou bolacha?? >>>>>>>>>>> DIGAM QUE É BISCOITO, PLEASE.
L0dan
583 interações
Cadete
Resposta para Biscoito ou Bolacha? - 5 anos atrás
BOLACHAAAAA É BOLACHAAAAAAAAAAAAAA GRRRR :D
X-Proibida
257 interações
Espaçonauta
BOLACHA VOU DA NA SUA FUÇA. KKK
GGf48
969 interações
Comandante Intergaláctico
Se foi você que comprou, pode chamar até de pão kkkkk

Se for recheada "Bolacha"
Se for sem recheio "Biscoito"

[:o]

waidy
22 interações
Aspirante
''Mas bolacha é o que vou dá na cara dele.'' Adorei, kkkkk
dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Mano, é bolacha e pronto.

''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F0449FC
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!