Fazer pedido
Presença
19
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Hausuehasue
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
any_94
123 interações
Patrulheiro
[PROMO] Dia dos Namorados - 5 anos atrás

Dormir de conchinha, café da manhã na cama, Netflix o dia todo, aqueles amassos... o Dia dos Namorados chegou! Love is in the air... É dia de demonstrar seu amor para aquela pessoa tão especial que aquece o lado esquerdo do peito. Já pra outros, é dia de usar aquele pijama e olhar a foto da crush na balada.

Vamos aproveitar que estamos em quarentena, não podemos ir visitar a cremosa, e relembrar algumas histórias de namoro? Todo mundo, alguma vez, já fez alguma loucura por amor, qual o melhor dia pra tirar essas histórias do baú se não o dia mais amoroso do ano?! Conta pra gente!

A promoção de dia dos namorados é bem simples! Responda a pergunta: Qual a maior loucura de amor que você já fez por alguém? Vamos lá, estamos curioso! A resposta deve ser comentada nesse tópico até dia 16/06

Todos que comentarem nesse tópico, enviando sua participação, recebrá um emblema! A pessoa que contar a melhor história vai levar pra casa 50 câmbios; a segunda melhor história ganhará 30 câmbios e a terceira melhor ganhará 15 câmbios ! Além de ganharem um emblema exclusivo pra decorar seu perfil!

Todos podem participar;
As participações devem ser enviadas até dia 16/06;
Todas as participações devem responder à Habbo Etiqueta e às regras da HabboNight;
As histórias devem ser comentadas neste tópico.

Emblema de participação:

Emblema exclusivo:

Aproveite seu dias dos namorados, faça uma vídeo chamada, escreva uma carta, se dê um presente, vista aquela roupa bonita, todo tipo de amor, é amor. Se ame! Feliz dia dos namorados e boa sorte
GGf48
969 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [PROMO] Dia dos Namorados - 5 anos atrás
Editado pelo autor em 12/06/2020 - 14:47

[:o]

GGf48
969 interações
Ela entrou na minha vida meio assim, sem jeito, me conquistou com seu jeito meigo de ser e com sua forma única de expressar seus sentimentos.
Diz que me ama, que me quer.
Prefiro ver e sentir as palavras que são ditas no dia-a-dia, o amor é uma delas.
Você num único encontro fez tudo o que poucas pessoas fizeram em toda minha vida.
Deu o que eu mais precisava em tão pouco tempo.
Teu carinho e tua atenção, era o que eu mais precisa, e você ainda conseguiu dar mais do que eu merecesse naquele instante.
Só posso dizer que, amo estar com você.
Se eu ainda não disse pra você o quanto gostei de ter lhe conhecido, eis aqui a resposta; sim.
Um sim como eu diria no altar.
Escrevo todos os dias pra você ler, crio, invento, e reescrevo, mas não tem uma vírgula que você não esteja, e todos os pontos são de continuação, para um novo começo de uma história a ser escrita pelas mãos de um humilde escritor como eu.
Pois, uma história como a nossa, merece ser escrita, não pra mostrar pra alguém, mas sim ao mundo.
Eu hoje, vejo estrelas na escuridão de sem luar. Hoje, imagino nós dois novamente juntos.
Hoje, sou eu e você e mais ninguém.
Eu queria escrever mais, eu queria até mandar cartas num papel que tenha o meu perfume, como nas histórias de Romeu e Julieta, como Querido John e Savannah, só que ainda não sei se vai gostar dos meus clichês.
São vários, mas, são todos seus.
Te gosto muito, te adoro, te cuido ... Ahhh, eu te amo Luh Conrado! [queridinho] [beijo]

L0dan
583 interações
Cadete
Qual a maior loucura de amor que você já fez por alguém? // Esquecer os amigos e só ficar com ela .-.

MerninJoll
17 interações
Aspirante
Editado pelo autor em 13/06/2020 - 12:27
GGf48
969 interações
Qual a maior loucura de amor que você já fez por alguém?

A maior loucura de Amor foi quando eu pedi a Luh em casamento no meio de uma festa rave, nossos amigos já sabia né, preparamos um cartaz com o pedido
"Luh Quer Casar Comigo" precisou dos 3 irmãos dela pra segurar kkkk mais ficou legal.
Ai no meio da festa parei na frente dela peguei as alianças ai já era, a galera começou a gritar, "ate me arrepio so de lembrar" mano a festa parou,
o Dj parou a musica achando que era briga , Ligaram todas as luzes da festa kkkk
La do meio já chegou o fotografo da festa tirou varias fotos mano foi mt louco esse dia tive ate que subir no palco pra me declarar, sem contar que nessa noite era aniversario dela ai já juntei tudo fiz uma festa só kkkkk ela chorou mt

[chateado]

X-Proibida
257 interações
Espaçonauta
Maior loucura, foi terminar um relacionamento, pra ambos tentar ser felizes seguindo cada um seu rumo. o que não rolou muito, o sofrimento só aumentou e depois de um bom tempo percebemos que fizemos merda e voltamos e parece né que pelo menos de minha parte o amor só aumentou. :D
É aquela história né, infelizmente só damos valor, depois que perdemos e vivi isso pra entender.
vicsacramento
25 interações
Aspirante
Nunca fiz nenhuma loucura [mortinho]
cherlly
1 interações
Lobinho
A maior loucura foi eu ter abrido mão de estar com ela, para que ela pudesse seguir seu sonho e quem sabe encontrar alguém que fizesse ela se sentir especial do jeito que eu gostaria de fazer.
MerninJoll
17 interações
Aspirante
Minha maior loucura foi eu ter me assumido pra minha família preconceituosa só pra assumir um namoro q n durou 1 mês, me arrependo disso até hoje
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
Minha maior loucura , foi fazer de tudo pela pessoa e no fim ela me magoar.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
30
ONLINE: VovoDell - Na casa do Vovo
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C1F5338
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!